Globo faz homenagem a Diego Maradona

0

Logo após o ‘Segue o Jogo’, programa especial fala da vida e da carreira do craque argentino Diego Maradona, que morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos

Globo faz homenagem a Diego Maradona
foto reprodução

Um gênio indomável. Craque reverenciado pelos momentos mágicos que proporcionou com a bola nos pés. Diego Armando Maradona era uma autêntica exposição da alma humana, com todas as suas belezas e defeitos. Um baixinho genioso, combativo, que não escondia suas fraquezas nem seu imenso amor por sua Argentina. O ex-jogador morreu nesta quarta-feira, dia 25, aos 60 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Em homenagem à lenda do esporte, a TV Globo exibe um especial sobre Maradona na noite de hoje, logo após o ‘Segue o Jogo’.

Depoimentos de personalidades

Para muitos argentinos, Maradona extrapolava os limites do esporte. No especial, a TV Globo traz depoimentos de personalidades e revisita momentos históricos e polêmicos de El Pibe de Oro. Como sua participação na Copa de 1986, vencida pela Argentina, uma das mais fantásticas performances individuais de uma edição de Mundial.

Diego Maradona

Uma justa homenagem a quem transformou a bola em um pincel e deixou seus traços por todos os cantos do mundo. Um artista intenso e explosivo, que saboreou a vida como um tango, com seus altos e baixos, transitando de forma nada peculiar entre dramas e paixões.

LEIA TAMBÉM

‘Que História é Essa, Porchat?’ tem Letícia Spiller, Tadeu Schmidt e Kiko Mascarenhas

O próximo ‘Que História É Essa, Porchat?’ na TV Globo traz um dos programas mais divertidos da primeira temporada. Nesta quinta-feira, 26, Letícia Spiller, Tadeu Schmidt e Kiko Mascarenhas contam suas histórias curiosas e inusitadas na roda de conversa da atração.

Letícia Spiller, Tadeu Schmidt e Kiko Mascarenhas

Letícia Spiller

Letícia Spiller escolheu falar de situações vividas nos tempos em que foi paquita, como uma mentira que inventou para escapar de uma turnê de shows fora do país. “Tenho muitas histórias dessa época da minha vida, imagina várias adolescentes trabalhando juntas, foram muitas situações engraçadas e divertidas. Sei que as pessoas ainda têm muita curiosidade sobre essa parte da minha carreira e por isso quis contar no programa”, revela a atriz.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.