GloboNews lidera ranking de audiência e abre 339% de vantagem sobre segundo lugar

0
GloboNews lidera ranking de audiência e abre 339% de vantagem sobre segundo lugar
foto Instagram Marcelo Cosme

Em São Paulo, o EM PAUTA ficou 19 posições acima do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking

A GloboNews segue com uma cobertura intensa dos desdobramentos da corrida eleitoral americana e, claro, da reta final das eleições municipais no Brasil. Nessa terça-feira, 10 de novembro, o canal conquistou a liderança do ranking da TV por assinatura no PNT.

Em Pauta – César Tralli

Com mais de 20 horas de jornalismo ao vivo no ar, a GloboNews viu o ‘Edição das 18h’, com apresentação de César Tralli, ser um dos destaques de audiência do dia. O jornal obteve mais que o triplo (227%) de desempenho que o segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking. Em São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, o programa liderou durante a faixa exibida e ficou sete posições acima do concorrente.

Em Pauta – Marcelo Cosme

Outro destaque do dia foi o ‘Em Pauta’, comandado por Marcelo Cosme, que manteve a GloboNews obtendo uma audiência mais de quatro vezes (339%) superior à concorrência. Em São Paulo, o jornal ficou 19 posições acima do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking. Quase três milhões de pessoas passaram pela GloboNews na última terça-feira.

LEIA TAMBÉM

Carla Bruni conversa com Bial

Pedro Bial entrevista a cantora, ex-primeira-dama da França e modelo Carla Bruni no ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira, dia 12. Lançando um novo álbum, a convidada fala sobre a sua relação com a música e conta a inspiração por trás de algumas de suas mais recentes canções. No programa, Carla Bruni ainda comenta sobre a sua carreira de modelo e a experiência como primeira-dama, além da admiração e interesse pela bossa nova.

Carla Bruni em três idiomas

Carla Bruni abre a entrevista desta quinta-feira falando sobre algumas canções de seu mais recente álbum, escritas em três idiomas. Sobre o projeto, ela conta: “Tenho mais facilidade de compor em francês, mas essas duas músicas que compus em italiano e inglês foram bem fáceis, criadas de forma espontânea. E claro, são sobre o amor”. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.