Liv Moraes, filha de Dominguinhos, canta os sucessos do pai no ‘Aparecida Sertaneja’

0

Além de Liv Moraes, programa também recebe a dupla Alan & Aladin e Vinicius & Venâncio 

Liv Moraes, filha de Dominguinhos, canta os sucessos do pai no 'Aparecida Sertaneja'
foto reprodução

Nesta segunda-feira (2 de  novembro), às 19h30, o Aparecida Sertaneja será exibido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Porém, ainda sem plateia respeitando os protocolos da pandemia do coronavírus. Mas o público de casa poderá curtir as apresentações que acontecerão no palco. 

Liv Moraes

E entre os convidados da apresentadora, Mariangela Zan, está Liv Moraes, cantora e intérprete que se destaca na nova geração da Música Popular Brasileira. Ela é filha do grande instrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos, e ingressou na vida artística como backing vocal da banda do pai. 

Alan & Aladim

Alan & Aladim também estarão no Aparecida Sertaneja desta semana. A atual formação mantém a trajetória da dupla, que, desde a década de 1970, registra o seu nome no cenário da música sertaneja. Entre os muitos sucessos da dupla estão “Liguei pra Dizer que Te Amo”,Dois Passarinhos”, e o mais recente “O Arco-Íris”. 

Vinícius & Venâncio

E fechando as atrações do programa nesta segunda-feira vai se apresentar também a dupla de irmãos gêmeos, Vinícius & Venâncio, que começou a cantar aos seis anos de idade. 

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja é exibido toda segunda-feira, às 19h30, na TV Aparecida. 

LEIA TAMBÉM

‘Patas Arriba’ abre festival especial de filmes na TV Aparecida

Durante todo o mês de novembro, a TV Aparecida terá em sua programação um pacote especial de filmes para as sessões  “Cine Família” e “Tela de Sexta”. Com exibições aos domingos e sextas-feiras, os longas-metragens são grandes produções cinematográficas de países da América Latina e América do Norte.

A estreia será neste domingo (01/11), às 13h, com o filme venezuelano “Patas Arriba”.  Os demais títulos das sessões de cinema são:  “Coração de Leão“, “A Canção da Minha Vida”, “Passos de Herói” e “Cartas à Elena“. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.