‘Mais Você’, com Ana Maria Braga, bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

‘Mais Você’, com Ana Maria Braga, bate recorde de audiência em São Paulo e alcança 10 pontos de média

'Mais Você', com Ana Maria Braga, bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Novelas ‘Flor do Caribe’ e ‘Haja Coração’, assim como, jogo da ‘Copa do Brasil’, também batem recorde de audiência

Mais Você

A quarta-feira, 4 de novembro, foi marcada por recordes de audiência na programação da Globo. A começar pelo ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga. A atração registrou 10 pontos de média, com 32% e 35% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, o que representa recorde de audiência e share às quartas-feiras desde o seu retorno, em outubro.

LEIA TAMBÉM

‘Que História é Essa, Porchat?’ recebe Ivete Sangalo, Marisa Orth e Samantha Schmütz

Flor do Caribe e Haja Coração

As edições especiais, segundo índices do Rio de Janeiro, de Flor do Caribe e Haja Coração, registraram, respectivamente, 24 e 26 pontos de audiência, com 42% e 41% de participação, o que significa recorde de audiência às quartas-feiras. A trama de Daniel Ortiz, ‘Haja Coração’, igualou ao seu recorde de share às quartas.

Copa do Brasil

O futebol na Globo marcou um gol de placa, aliás, dois gols! A partida válida pela Copa do Brasil entre o Flamengo 3 (Pedro dois gols e Michael) e 2 do Athletico – PR (Erick e Bissoli), segundo algarismos do Rio de Janeiro, assinalou 33 pontos e 47% de participação, o que retrata recorde do campeonato desde 17 de julho de 2019 (Flamengo x Athletico-PR), com 36 pontos e 54% de participação.

São Paulo

Já em São Paulo, o futebol na Globo estabeleceu uma nova marca para a Copa do Brasil 2020: 24 pontos de média, com 38% de participação para o jogo entre América – MG (1 gol de Rodolfo) contra Corinthians (1 gol de Fagner).

Segue o Jogo

Exibido na sequência, o programa ‘Segue o Jogo’, sob o comando do jornalista Alex Escobar e a participação valiosa de Paulo Nunes, rendeu 20 pontos de média, com 34% de participação no Rio de Janeiro, é a maior audiência desde o retorno do programa à grade.

Fonte: De acordo com o Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.