Morte de Maradona: ‘Câmera Record’ exibe reportagem especial

0

Reinaldo Gottino e Lucas Pereira narram lances inesquecíveis de Maradona, o grande ídolo do futebol argentino

Morte de Maradona: 'Câmera Record' exibe reportagem especial
foto divulgação Record TV

 

Neste domingo, dia 29 de novembro, o Câmera Record presta uma homenagem ao eterno craque Maradona, que faleceu na última quarta-feira. O programa retrata direto de Buenos Aires, com enviados especiais da Record TV, a comoção de um país em luto. Como o povo argentino reagiu à notícia, a emoção no velório e a tristeza dos que não estavam preparados para dar adeus, tão cedo, a um ícone. 

Reinaldo Gottino e Lucas Pereira

A reportagem ainda destaca grandes momentos da carreira do argentino que conquistou o mundo com seu talento e dribles fantásticos. Reinaldo Gottino e Lucas Pereira narram lances inesquecíveis de Maradona e relembram a genialidade do argentino. “O velório do Maradona representou bem: tranquilidade, confusão, paixão, torcedores jogando camisa… Assim era o Maradona. Não é só futebol”, diz Gottino.

LEIA TAMBÉM

Raissa Barbosa participa do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’

Maradona

O programa ainda discute a dependência química no mundo do esporte, relembrando histórias de luta parecidas com a de Maradona. Grandes jogadores brasileiros que também viveram entre a glória dos títulos e a derrota para o vício.

Nordeste do Brasil e interior de São Paulo

A equipe do Câmera Record vai do Nordeste do Brasil ao interior de São Paulo para ouvir jogadores que marcaram época na seleção brasileira e nos maiores clubes do Brasil e da Europa. O quê, afinal, leva atletas consagrados a sucumbir às drogas? Como eles faziam para esconder esta luta quando ainda estavam em campo? 

Drogas e Álcool

O podcast do Câmera Record também debate o envolvimento de atletas de alto rendimento com as drogas e álcool. E está disponível no portal R7.com e nas principais plataformas de áudio. 

Câmera Record

O Câmera Record vai ao ar aos domingos às 23h45. A apresentação é de Sergio Aguiar. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.