Novelas mexicanas deixam ‘Cidade Alerta’ na terceira colocação em audiência

0

Novelas mexicanas, exibidas pelo SBT, garantem a vice-liderança isolada de audiência na Grande São Paulo

Novelas mexicanas deixa 'Cidade Alerta' na terceira colocação em audiência
foto divulgação SBT

Na tarde desta segunda-feira, dia 23 de novembro, o SBT conquistou excelente desempenho com as três novelas mexicanas exibidas na faixa vespertina e início da noite, e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Novelas mexicanas

Triunfo do Amor

No ao ar das 17h25 às 18h09, a novela “Triunfo do Amor” marcou 7,1 pontos de média, 12% de share e 8,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record TV, em terceiro lugar, ficou com apenas 5,7 pontos de média com a exibição do CIDADE ALETA, comandado por Matheus Furlan.

O Que a Vida Me Roubou

Na sequência, das 18h09 às 18h50, o SBT levou ao ar a novela “O Que a Vida Me Roubou” e também superou o CIDADE ALERTA. Nessa faixa, marcou 8,7 pontos de média, 14% de share e 9,1 pontos de pico, o que representa um índice 22% superior ao registrado pela Record TV, que no mesmo horário ficou com 7,1 de média.

Quando Me Apaixono

A novela “Quando Me Apaixono” também garantiu a segunda colocação isolada ao superar o CIDADE ALERTA da Record TV, com 8,6 pontos de média, 13% de share e 9,2 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, das 18h50 às 19h43, a emissora de Edir Macedo ficou com 7,3 pontos de média.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

ASSISTA NO SBT

‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista a banda Comunidade Nin-Jitsu

Nesta terça-feira, 24 de novembro, o The Noite recebe os integrantes da Banda Comunidade Nin-Jitsu. Comemorando 25 anos de banda, eles contam que reuniram a formação original para celebrar a data e recordam o início de tudo, quando se conheceram em um coral, além de falarem sobre a influência da MTV para que ‘Detetive’ se tornasse um sucesso.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.