Padre Antonio Maria recebe ícone da Jovem Guarda, Eduardo Araújo

0

   Padre Antonio Maria tem dia de Rock com Eduardo Araújo 

Padre Antonio Maria recebe ícone da Jovem Guarda, Eduardo Araújo
foto divulgação TV Aparecida

Remanescente de um dos maiores movimentos musicais da história do Brasil, Eduardo Araújo é o convidado do “Sábado com Maria, na TV Aparecida. O cantor e compositor, que é ícone da Jovem Guarda, dos anos 1960, vai bater um papo gostoso com o padre Antonio Maria neste sábado (28 de novembro), às 15h. No programa, exibido ao vivo, o artista vai discorrer sobre a sua vida, carreira e  devoção.  A produção também conta no palco com a apresentadora Daniela Espíndola e a banda da TV Aparecida.  

LEIA TAMBÉM

Deo Garcez e Soraia Arnoni estreiam temporada on-line de ‘Luiz Gama – Uma Voz Pela Liberdade’

Ave Maria do Morro

O convidado da semana, Eduardo Araújo, também vai cantar no programa alguns de seus muitos sucessos, além de estar previsto um dueto com o padre Antonio Maria, cantando “Ave Maria do Morro”.  

Eduardo Araújo

Eduardo Araújo, que é mineiro e filho de fazendeiros, já computa quase 60 anos de carreira. Ele tem no currículo trabalhos realizados também fora do Brasil. Seu nome é sempre lembrado quando se fala do rock, do country e da Jovem Guarda. Um de seus grandes sucessos musicais é “O Bom”, que virou nome do programa de TV, que ele apresentava com a cantora Silvinha, com quem se casaria depois. E em 1969, Eduardo foi contratado pela TV Record, de São Paulo, para atuar em vários programas. 

“Brazilian Hillbilly – Do Country Rock à Moda de Viola”

Atualmente, Eduardo Araújo realiza o projeto musical “Brazilian Hillbilly – Do Country Rock à Moda de Viola”. No show inédito, o artista apresenta seus maiores sucessos reunidos aos grandes clássicos da música caipira em arranjos que fundem country, rock e moda de viola.    

Programa Sábado com Maria

O programa Sábado com Maria é exibido todo sábado, às 15h, na TV Aparecida. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.