Pestana Hotel Group participa da Black Friday

0

Pestana Hotel Group oferece descontos de até 30%

Pestana Hotel Group participa da Black Friday
foto divulgação

A Black Friday está movimentado o mercado. Em tempos de pandemia, onde muitos estabelecimentos perderam clientes e até fecharam, o tradicional festival de preços baixos e ótimas ofertas para os clientes movimenta restaurantes, lojas de departamentos e hotéis. Não diferente disso, a Rede de Hotéis Pestana também aderiu ao Black Friday.

Pestana Hotel Group

Com mais de quatro décadas de mercado e 100 empreendimentos espalhados pelo mundo, o Pestana Hotel Group oferece descontos de até 55% em mais de 15 países. No Brasil, os hotéis de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo oferecem descontos, que vão até 30% e incluem um delicioso café da manhã.

Para aproveitar a BLACK FRIDAY, ACESSE AQUI

Você deve fazer a sua reserva para aproveitar os descontos até o dia 30 de novembro, com estadias válidas até o dia 31 de outubro de 2021.

Coronavírus

“Estamos funcionando com rigorosos padrões de higiene e segurança para oferecer a quem nos visita uma experiência tranquila, segura e flexível. Além das tarifas promocionais, criamos um Guia de Viagem com benefícios exclusivos para os nossos hóspedes, com descontos e cortesias em restaurantes, passeios e prestadores de serviços, como salões de beleza e SPAs e que é válido em todos os destinos nos quais estamos presentes no Brasil”, conta Pedro Botelho, brand manager do grupo.

SERVIÇO:

Endereços:
Pestana Curitiba – Rua Comendador Araújo, 489 – Batel, Curitiba – PR
Pestana Rio Atlântica – Avenida Atlântica, 2964 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
Pestana São Paulo – Rua Tutóia, 77 – Jardins, São Paulo – SP
Pacotes de hospedagem:
Site: https://www.pestana.com/br/promotion/oferta-hotel-black-friday
E-mail: reservas.br@pestana.com
Telefone: +55 (11) 2109-5559
WhatsApp: +55 (11) 99485-3740
Redes Sociais: @pestanacuritiba, @pestanasaopaulo e @pestananarioatlantica

LEIA TAMBÉM

Nenhum dentista consegue abrir a boca do seu filho autista?

Imagine a seguinte situação: você, mãe ou pai de um anjo autista, se prepararam todos para levá-lo ao dentista, a uma consulta de limpeza e revisão ou até mesmo por causa de alguma dor de dente e, chegando lá, o seu anjo não abriu nem a boca! Sequer conseguiu olhar para o dentista e ouvir as suas orientações. Fique tranquilo, a culpa não é sua e nem do seu filho! Apenas o profissional ou clínica que vocês escolheram não estavam preparados para o atendimento de pacientes autistas. Um excelente dentista para você, 
não quer dizer que ele também será um excelente dentista para o seu filho autista.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.