‘Prova de Fogo’: vitória de Lipe deixa ‘A Fazenda 12’ na vice-liderança de audiência absoluta

0

Vitória de Lipe e atividade com discórdias, ‘A Fazenda 12’ abre vantagem de 9 pontos sobre o SBT

'Prova de Fogo': vitória de Lipe deixa 'A Fazenda 12' na vice-liderança de audiência absoluta
foto R7

No Rio de Janeiro, ‘A Fazenda 12’ atinge 14 pontos de pico

Na segunda-feira, dia 23 de novembro, A Fazenda 12 manteve o bom resultado na audiência com média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança absoluta em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23. A vantagem foi de 9 pontos em relação ao SBT, que registrou apenas 3,6 pontos no horário, e ficou no terceiro lugar.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o programa chegou aos 14 pontos de pico, média de 13,1 pontos, share de 23%, e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A emissora de Silvio Santos ficou no terceiro lugar  e assinalou 5,1 pontos de média.

Vitória de Lipe

O programa exibiu a prova de fogo disputada por Lipe, Tays e Jakelyne. A vitória de Lipe, que deu o direito ao poder do lampião, vai mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo. Tays escolheu Raissa para dormir na baia e Jakelyne indicou Mateus. A decisão das duas gerou muitas discussões entre os peões.

A Fazenda 12

O reality show  A FAZENDA 12 tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

LEIA TAMBÉM

Apresentado por Sergio Aguiar, ‘Câmera Record’, com reportagem sobre Gugu, bate recorde de audiência em 2020, e voa alto na Record TV

Câmera Record deste domingo, dia 22 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 8,8 pontos de média e share de 20% – os maiores índices de 2020. No ar das 23h46 à 0h41, o programa, que exibiu uma reportagem especial em homenagem ao primeiro ano do falecimento de Gugu, ainda obteve pico de 12 pontos. O SBT, em terceiro lugar, registrou menos da metade da audiência da atração ao marcar 4,1 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.