Vitória de Lipe e atividade com discórdias, ‘A Fazenda 12’ abre vantagem de 9 pontos sobre o SBT

No Rio de Janeiro, ‘A Fazenda 12’ atinge 14 pontos de pico
Na segunda-feira, dia 23 de novembro, A Fazenda 12 manteve o bom resultado na audiência com média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança absoluta em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23. A vantagem foi de 9 pontos em relação ao SBT, que registrou apenas 3,6 pontos no horário, e ficou no terceiro lugar.
Rio de Janeiro
Já no Rio de Janeiro, o programa chegou aos 14 pontos de pico, média de 13,1 pontos, share de 23%, e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A emissora de Silvio Santos ficou no terceiro lugar e assinalou 5,1 pontos de média.
Vitória de Lipe
O programa exibiu a prova de fogo disputada por Lipe, Tays e Jakelyne. A vitória de Lipe, que deu o direito ao poder do lampião, vai mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo. Tays escolheu Raissa para dormir na baia e Jakelyne indicou Mateus. A decisão das duas gerou muitas discussões entre os peões.
A Fazenda 12
O reality show A FAZENDA 12 tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.
LEIA TAMBÉM
Apresentado por Sergio Aguiar, ‘Câmera Record’, com reportagem sobre Gugu, bate recorde de audiência em 2020, e voa alto na Record TV
O Câmera Record deste domingo, dia 22 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 8,8 pontos de média e share de 20% – os maiores índices de 2020. No ar das 23h46 à 0h41, o programa, que exibiu uma reportagem especial em homenagem ao primeiro ano do falecimento de Gugu, ainda obteve pico de 12 pontos. O SBT, em terceiro lugar, registrou menos da metade da audiência da atração ao marcar 4,1 pontos de média.