Reapresentação de ‘Laços de Família’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

0

Além do recorde de audiência da reapresentação de ‘Laços de Família’, programa ‘Mais Você’ também registra uma nova marca às sextas-feiras

Reapresentação de 'Laços de Família' bate recorde de audiência no Rio de Janeiro
foto reprodução

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, a reapresentação da trama de Manoel Carlos, ‘Laços de Família’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, segundo números do Rio de Janeiro, bateu recorde de audiência: 23 pontos de média, com 41% de participação, o que representa o seu melhor Ibope desde a sua segunda semana de exibição, quando passou a ser exibida sozinha.

‘Mais Você’

Pela manhã, o programa da Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, assinalou 10 pontos de média, com 31% de participação. Esses índices representam recorde de audiência às sextas-feiras desde o retorno do programa em outubro.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

entrevista Tony Ramos: “Mergulhei intensamente no universo livreiro para compor o Miguel.”

A parceria de Tony Ramos com Manoel Carlos começou em 1981, quando o ator viveu os gêmeos João Victor e Quinzinho em ‘Baila Comigo’, e fez grande sucesso ao representar com perfeição duas personalidades bem diferentes. Depois ele atuou em mais quatro novelas do autor e cita ‘Laços Família’ como uma das melhores experiências. A paixão de Miguel por livros sem dúvida está entre as razões que tornaram o trabalho tão especial para o ator. “Miguel reforçou meu amor pelos livros, pela boa música e frequentar uma livraria. Sempre gostei desse universo. O público comentava comigo na época que foi muito importante o incentivo à leitura e as questões difíceis vividas pela família do Miguel na trama”, relembra o ator, que também integra o elenco de outro sucesso de Manoel Carlos, ‘Mulheres Apaixonadas’, atualmente exibida pelo canal Viva. Na entrevista abaixo, Tony Ramos relembra o trabalho em ‘Laços de Família’ e a importância dele em sua carreira.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.