Record News exibe documentário do canal mexicano A&E sobre a Covid-19 em São Paulo

0

Documentário mostra detalhes inéditos sobre o combate à covid-19 em São Paulo

Record News exibe documentário do canal mexicano A&E sobre a Covid-19 em São Paulo
foto divulgação

Nesta segunda-feira (30 de novembro), às 22h40, a Record News transmite “Metrópole – Covid 19 São Paulo”, um documentário exclusivo produzido pelo canal mexicano A&E. A reportagem, inédita na TV aberta, mostra o combate à pandemia do novo coronavírus na maior região metropolitana do Brasil.

Covid-19

Ao todo, foram quatro meses de gravação, entre maio e setembro deste ano, que retratam o atendimento e o acompanhamento dos pacientes, além da rotina das equipes que estão à frente da batalha contra a covid-19. A equipe acompanhou o trabalho dos profissionais de hospitais, mas foi além. A reportagem revela a atuação de pessoas que prestam assistência médica e social nos lugares mais carentes da cidade, como as favelas.

Emílio Ribas

A equipe teve acesso a áreas restritas do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, e mostrou os bastidores dos profissionais da área de saúde.* O programa ainda mostra o cotidiano de outros hospitais da Grande São Paulo, como a estrutura de campanha de Embu das Artes.

“Metrópole Covid 19 São Paulo” mostra ainda a dificuldade em proteger o país da doença no Aeroporto Internacional de Guarulhos, um trabalho que as autoridades do local, bombeiros e até oficiais do Exército nacional.

Record News

O documentário será exibido na segunda-feira (30 de novembro), às 22h40, na Record News.

ASSISTA NA RECORD TV

Morte de Maradona: ‘Câmera Record’ exibe reportagem especial

Neste domingo, dia 29 de novembro, o Câmera Record presta uma homenagem ao eterno craque Maradona, que faleceu na última quarta-feira. O programa retrata direto de Buenos Aires, com enviados especiais da Record TV, a comoção de um país em luto. Como o povo argentino reagiu à notícia, a emoção no velório e a tristeza dos que não estavam preparados para dar adeus, tão cedo, a um ícone. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.