Record TV emplaca quatro atrações na vice-liderança de audiência no domingo

0

Quatro atrações: ‘Hora do Faro’, ‘Domingo Espetacular’, ‘A Fazenda 12’ e ‘Câmera Record’ deixam emissora na vice-liderança isolada de audiência 

Record TV emplaca quatro atrações na vice-liderança de audiência no domingo
arte TV a Bordo

Com a cobertura da apuração dos votos municipais, ‘Domingo Espetacular’ registra 9 pontos de média na Grande São Paulo

Quatro atrações

No último domingo, 15 de novembro, o Hora do Faro garantiu, pela quarta semana consecutiva, a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa em São Paulo. Na praça paulista registrou, no período completo, das 15h14 às 19h47, média de 8,7 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. O SBT, em terceiro lugar, marcou 6,5 pontos de média.

Hora do Faro x Eliana

Já no confronto direto com o programa ELIANA, na faixa das 15h14 às 19h16, a atração da Record TV consolidou a segunda posição absoluta com média de 8,5 pontos, contra os 6,4 de média do SBT.

LEIA TAMBÉM

Terceiro episódio de ‘Game dos Clones’ conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Fazenda – Última Chance

Ainda na praça paulista, durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance” , que trouxe ao palco Lucas Selfie, nono eliminado de A Fazenda 12, para uma sabatina sobre suas experiências no reality, a vantagem sobre o ELIANA foi mais larga: 8,7 pontos x 5,3 pontos. No ar das 15h32 às 18h01, o quadro também assegurou pico de 10 pontos e share de 16%.

Canta Comigo Teen

E o sétimo episódio da competição musical Canta Comigo Teen, no ar na faixa das 18h01 às 19h47, registrou 9,1 pontos de média, com pico de 11 pontos e share de 15%, ante 8 pontos do SBT.

Rio de Janeiro

No Rio, assegurou a vice-liderança absoluta com média de 7,4 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%. O SBT marcou média de 6,4 pontos.

Domingo Espetacular

Exibido na sequência, das 19h47 às 23h18, o Domingo Espetacular conquistou o segundo lugar isolado em audiência, em São Paulo. Sob o comando de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, a revista eletrônica da Record TV, assinalou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média da emissora de Silvio Santos.

Eleições 2020

O programa contou com a cobertura da apuração dos votos municipais, feita com apresentação de Eduardo Ribeiro e análise de Augusto Nunes e Christina Lemos.

Shakira e Ana Hickmann

Além disso, foi ao ar uma conversa exclusiva da apresentadora Carolina Ferraz com a cantora Shakira e uma entrevista com Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, sobre sua luta contra o câncer.

A Fazenda 12

Logo em seguida, a atração comandada por Marcos Mion, A FAZENDA 12, anotou média de 9,7 pontos, pico de 10 pontos e share de 18% em seu horário de exibição, das 23h20 às 23h52. O SBT obteve 6,5 pontos de média.

Câmera Record

Para fechar, o Câmera Record manteve a vice-liderança absoluta para a Record TV com a segunda parte da reportagem “Transamazônica: a Estrada sem Fim – 50 Anos”. No ar das 23h52 à 1h15, o jornalístico registrou 5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. O SBT ficou com 4 pontos de média.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.