Rick e Renner ficam De Papo com Amanda Françozo

0

Rick e Renner contam seus segredos no programa que vai ao ar nesta quarta-feira 

Rick e Renner ficam De Papo com Amanda Françozo
foto divulgação TV Aparecida

Em um restaurante de Santo André, na grande São Paulo, Amanda Françozo tem uma conversa gostosa com Rick e Renner, uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil.  No “De Papo com Amanda Françozo”, que irá ao ar nesta quarta-feira (04/11), às 21h30, na TV Aparecida, os artistas falam sobre a formação da dupla e os desafios do início de sua história musical, no Centro-Oeste brasileiro, até alcançar o sucesso nacional. Nesse contexto, Renner opina e também cita o reencontro musical da dupla, que retornou a parceria há dois anos, após um período de rompimento: 

“Eu acho que nada nesse mundo é por acaso. As pessoas têm uma mania de dizer: ‘Ah, eu fiz acontecer’, mas quem faz é Deus. Está aí a prova da nossa volta também. Ninguém estava esperando”. 

ASSISTA NA TV APARECIDA

A dinâmica do “luto” é tema do ‘Aparecida Debate’

Rick e Renner

Entre as músicas interpretadas pelos sertanejos no programa, dirigido por Claudia Coelho e Felipe Pontes, estão os sucessos “Ela é Demais”, “Filha”, e ainda “Nossa Senhora Aparecida”, cuja composição é de Rick. 

E sobre os momentos marcantes da carreira, Rick e Renner relembram um show inesquecível: o da virada do milênio, em Brasília (DF). 

Vinhos

Ainda durante a  entrevista, Amanda Françozo descobre que Rick é um apaixonado por vinhos e não faltou uma visita à adega do restaurante Baby Beef Jardim, que serviu de set para a gravação da produção. Na ocasião, a apresentadora pergunta a Rick o que ele brinda: 

“À vida!”, responde o cantor. “Eu sempre digo que as pessoas falam: ‘Oh, meu Deus, faz um milagre na minha vida (…). Esquece que o maior milagre na vida do ser humano é a própria vida, é você respirar”. 

De Papo com Amanda Françozo

O programa De Papo com Amanda Françozo é exibido toda quarta-feira, às 21h30, na TV Aparecida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.