Sabrina Sato comanda quinto episódio do ‘Game dos Clones’

0

Quinto episódio Game dos Clones: Thiago Luz, dentista e cantor, mostra que não desperdiça oportunidades no jogo da conquista

Sabrina Sato comanda quinto episódio do 'Game dos Clones'
foto Chahestian

No ar na tela da Record TV nesta sexta-feira (27 de novembro), a partir das 23h15, o quinto episódio do reality de relacionamento Game dos Clones apresenta ao público Thiago Luz, 27 anos, que com o empurrãozinho da apresentadora Sabrina Sato deve escolher uma entre sete sósias para ficar ao seu lado. Em dinâmicas que incluem uma festa para lá de animada e até mesmo uma escalada de parede (indoor), o cobiçado solteiro mostra que não entra em jogo para brincadeira!

Thiago Luz

Dentista, Luz também investe na carreira de cantor e busca alguém que aguente a bronca de sua rotina agitada. Extrovertido, gosta de dançar e confessa ser xavequeiro, ainda que exigente. Traços de musas do funk, da TV e da internet ajudam a montar o mosaico do que seriam os requisitos físicos de sua parceira ideal: cabelos longos e loiros, boca larga e olhos castanhos bem marcados. Quem serão essas divas inspiradoras que se fundem, aqui, em sete clones? A revelação será feita no ar!

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 12’ vence a Globo no Rio de Janeiro na média geral de audiência com ‘Prova do Fazendeiro’

Já em companhia das candidatas, o dentista pode conhecer melhor cada uma delas em encontros individuais e em uma festa do pijama que promete fazer a temperatura subir! Na sequência, o que sobe é a adrenalina: em um teste desafiador, as pretendentes devem encarar uma parede de escalada para angariar um momento reservado com o “crush”, que diz ser adepto de atividades físicas e aventuras. Após mais etapas eliminatórias, três finalistas aguardam a decisão do rapaz, que se une apenas a uma delas no bar da atração.

Audiência

Game dos Clones assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional em seus primeiros quatro capítulos (até o dia 20/11, portanto) e contabilizou, como na Grande São Paulo, massivo número de telespectadores (detalhes mais à frente).

Na média das quatro semanas, ainda, ocupa posição de liderança em Goiânia. Já no confronto com a emissora terceira colocada, conquistou a segunda posição isolada em 11 praças além do PNT (Painel Nacional de Televisão), também se mantendo invicto em 11.

Confira, abaixo, dados de público e audiência com base no Kantar IBOPE Media e em projeção de índices ao universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020** (de abrangência mais vasta que o PNT).

Mercado Nacional

No Mercado Nacional, as competições entre sete pessoas muito parecidas entre si valendo o coração de um solteiro ou uma solteira já foram assistidas, por pelo menos um minuto, da estreia ao quarto episódio, por 29 milhões e 858 mil telespectadores na projeção de cobertura da Record TV em todo o Brasil, o equivalente a 17 milhões e 268 mil casas no país.

Na média das quatro semanas –nas quais a atração se manteve invicta na segunda posição isolada–, a audiência nacional fechou em 7 pontos e 16% de share, enquanto o SBT, em terceiro lugar,  ficou nos 4 pontos.

São Paulo

Em São Paulo, da estreia à mais recente sexta-feira, quando foi ao ar o quarto episódio, o reality foi assistido ao menos por um minuto por 3 milhões e 513 mil telespectadores –o equivalente a 2 milhões e 170 mil lares.

A média das quatro semanas, invictas na vice-liderança isolada, ficou em 8,4 pontos, com share de 18%. O SBT obteve 5 pontos de média no mesmo período considerado.

Recorde

Vale lembrar que houve recorde no dia 6 de novembro, quando a atração atingiu 9,2 pontos de média e 19% de share.

PNT

No PNT e em cinco capitais, portanto, o programa da Record TV obteve três pontos de vantagem sobre o canal terceiro colocado, considerando a média dos quatro episódios. São elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Vitória e Recife.

Em outras cinco praças, Game dos Clones marcou dois pontos a mais que a concorrente: em Salvador, Belo Horizonte e Curitiba, com placar 6 x 4, e em Campinas e Distrito Federal, com 5 x 3 pontos de média.

Destaca-se o fato de que o reality de relacionamento apresentado por Sabrina Sato ocupa a cadeira de líder de audiência na média até aqui de Goiânia, além da conquista do mesmo posto em outras praças, com exibições isoladas.

Goiânia

Na capital de Goiás, a média dos quatro episódios foi de 6 pontos e garantiu o primeiro lugar da atração no confronto com a Globo. O capítulo da estreia (com 6 pontos) e os de 13 e 20 de novembro (cada um deles com 7 pontos) também foram líderes do horário. Este último, inclusive, manteve-se isolado no posto máximo da audiência com o folgado placar de 7 x 4 contra as duas emissoras empatadas na segunda posição.

Recife e Belo Horizonte

Da mesma maneira, no dia 20 de novembro, o quarto episódio garantiu o topo do pódio em Recife (líder isolado por 6,3 x 6,1 pontos) e em Belo Horizonte (com 6 pontos).

Salvador

Já no dia 30 de outubro, o capítulo inicial da temporada assegurou a liderança da atração em Salvador, onde marcou 9 pontos de média.

Quinto episódio Game dos Clones

Game dos Clones é exibido na Record TV toda sexta-feira, às 23h15, logo após o também reality show A Fazenda 12.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.