Terceiro episódio de ‘Game dos Clones’ conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

Além da vice-liderança de audiência de ‘Game dos Clones’, novela ‘Amor Sem Igual’ abre três pontos de vantagem sobre SBT no Rio de Janeiro

Terceiro episódio de 'Game dos Clones' conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro
foto Chahestian

A Fazenda 12 registra média de 12 pontos em São Paulo

Na última sexta-feira, 13 de novembro, o reality show de namoro Game dos Clones, em seu terceiro episódio, conquistou novamente a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro.

Game dos Clones

Durante sua exibição, das 23h38 às 00h34, em São Paulo, o reality apresentado por Sabrina Sato ficou três pontos à frente do SBT, garantindo média de 8 pontos, pico de 14 pontos de share de 16%, enquanto a concorrente, que exibia o PROGRAMA DO RATINHO e a TELA DE SUCESSOS, ficou com 5 pontos de média.

LEIA TAMBÉM

Duplex conta para Oxente que Antônio Junior está se drogando. Confira resumo da semana de 16 a 20 de novembro em ‘Amor Sem Igual’

Rio de Janeiro

No Rio, o terceiro episódio de GAME DOS CLONES, assegurou 6 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 13%. O SBT fechou o horário com média de 5 pontos.

Amor Sem Igual   

Mais cedo, das 20h55 às 21h47, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  Segundo números de São Paulo, assinalou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%, contra média de 8 pontos do SBT, também em segundo lugar. 

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a trama escrita por Crisitanne Fridman, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e direção geral de Rudi Lagemann, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, ante 6 pontos da emissora de Silvio Santos. 

A Fazenda 12

Exibida na sequência, das 22h44 às 23h38, A FAZENDA 12 consolidou a vice-liderança isolada com média de 12,3 pontos, pico de 14 pontos e share de 20%. O SBT anotou 5,5 pontos no horário.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.