‘Terra da Padroeira’ recebe dupla Caju & Castanha  

0

Além do “encontro de culturas” com a dupla Caju & Castanha e Fred & Pedrito, programa também recebe a dupla Zé Bruno & Gabriel

'Terra da Padroeira' recebe dupla Caju & Castanha  
fotos divulgação TV Aparecida

  

Terra da Padroeira traz mais um programa ao vivo e com muita alegria neste domingo (22 de novembro), às 9h. Kleber Oliveira e seus parceiros Tonho Prado e Menino da Porteira receberão atrações incríveis no palco do auditório da TV Aparecida.   

Para começar, a produção convidou o grupo Barra da Saia, que está na estrada desde 1999. O estilo musical das meninas tem influências diversificadas mesclando sertanejo raiz, country, rock e latinos. Além de instrumentistas, as artistas são donas de lindas vozes. A formação é composta por Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz) e Eliza Marin (voz e violão).  

Caju & Castanha

Seguindo a lista de atrações do Terra da Padroeira desta semana teremos a dupla Caju & Castanha, que traz a embolada como ritmo forte em seu repertório. Os irmãos pernambucanos irão participar do quadro “Encontro de Culturas”, juntamente com a dupla Fred & Pedrito.  

Zé Bruno & Gabriel

E fechando o domingo musical da TV Aparecida subirá ao palco Zé Bruno & Gabriel, dupla que participou do Revelações Sertanejo, em 2019.  

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido todos os domingos, às 9h, na TV Aparecida. 

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Sábado no Santuário’ deixa TV Aparecida no quarto lugar de audiência

O programa “Sábado no Santuário”, exibido ao vivo no último fim de semana (14 de novembro) na TV Aparecida, chegou a ficar em 4º lugar em seu maior pico de audiência. E na média geral, ou seja, de ponta a ponta, o programa cravou a 5ª colocação entre as TVs abertas, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media.

Quinto lugar da Grande São Paulo

Apresentado pela jornalista Camila Morais e o reitor do Santuário Nacional de Aparecida, padre Eduardo Catalfo (Missionário Redentorista), a produção, exibida das 09h58 às 11h59, teve média geral de 0,26 ponto de audiência, com pico de 0,59. O share foi de 0,77 e alcance de 0,93. Ocupou o 5º lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo. E alcançou 79.585 telespectadores na mesma praça.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.