‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista o Dr. João Borzino

0

Dr. João Borzino é terapeuta sexual, com especialização em sexualidade humana, que comenta quais as atribuições de um terapeuta sexual e como decidiu seguir por essa área

'The Noite': Danilo Gentili entrevista o Dr. João Borzino
foto Gabriel Cardoso

No The Noite desta segunda-feira, 02 de novembro, o bate-papo de Danilo Gentili será com o Dr. João Borzino. Médico com especialização em sexualidade humana, ele comenta quais as atribuições de um terapeuta sexual e como decidiu seguir por essa área. Ao falar sobre as disfunções mais comuns entre os pacientes que você atende, explica questões como a ejaculação precoce e a falta de libido, além de contar quais os tratamentos mais difícieis de lidar. Borzino também revela qual o perfil que mais o procura, relembra histórias curiosas e explica de que forma a pandemia afetou a vida das pessoas nesse sentido e em seu trabalho.

Danilo Gentili Mostra Seu Negócio

A atração exibe ainda mais uma edição do ‘Danilo Gentili Mostra Seu Negócio’.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Nesta segunda, a partir das 00h45, logo após o Arena SBT.

ASSISTA NO SBT

‘Teleton 2020’: SBT e AACD promovem coletiva de imprensa virtual

São Paulo, 27 de outubro de 2020 – O SBT realizou nesta terça-feira, 27 de outubro, a coletiva de imprensa virtual da campanha AACD Teleton 2020. Estavam presentes, os padrinhos Eliana e Daniel, os padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva, a diretora do programa Norma Mantovanini, o CEO do SBT José Roberto Maciel, além dos executivos da AACD, o CEO Valdesir Galvan e o superintendente de Marketing e Relações Institucionais, Edson Brito. Mediada por Marcelo Torres, foram abordados as novidades da 23ª edição do Teleton, o formato conectado aos tempos atuais e as adaptações para seguir as medidas de prevenção da Covid-19. “No ano mais imprevisível, estamos aqui reunidos pela importância da solidariedade. Esse projeto segue como a maior campanha da solidariedade, 880 mil atendimentos nas 9 unidades pelo Brasil. Sem a AACD milhares de famílias perdem a esperança de um futuro melhor”, abriu o mediador Marcelo Torres.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.