‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Wanderlei Silva

0

Além do lutador Wanderlei Silva, o apresentador também conversa com os jornalistas Thiago Parijiani e Luis Henrique Gurian

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Wanderlei Silva
foto Gabriel Cardoso

Wanderlei Silva é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite de hoje, 30 de novembro. Ao lado de Thiago Parijiani e Luis Henrique Gurian, o lutador de MMA fala sobre o lançamento de sua biografia “Sem Coleira”, escrita em parceria com os jornalistas e lançada recentemente.

Wanderlei Silva

Wanderlei conta quando decidiu que era o momento de colocar sua história no papel e como foi o processo de estudo e coleta de material para a obra, que começou muitos anos atrás, em 2003. Silva recorda momentos icônicos de sua carreira e de suas participações em três dos maiores eventos do MMA: o ‘Pride’, o ‘UFC’ e o ‘Bellator’. O “Cachorro Louco” também fala a respeito de seu apelido e da rivalidade com Chael Sonnen, Vitor Belfort e Quinton Jackson, comentando as polêmicas que surgiram a respeito das vezes em que lutou com cada um. O programa de hoje traz ainda uma edição do quadro ‘Rodada da Noite’.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Nesta segunda, a partir das 00h45, logo após o Arena SBT.

LEIA TAMBÉM

Confira resumo da semana de 30 de novembro a 4 de dezembro em “Triunfo do Amor”

segunda-feira, 30 de novembro

Vitória comunica que demitiu Maria Desamparada por que ela  desobedeceu suas ordens. Max pergunta o que ela fez de tão grave e Vitória diz que ela apareceu na empresa com uma maquiagem e um penteado vergonhoso. Osvaldo diz que talvez ela só quisesse agradá-la e se equivocou. Osvaldo comenta com Max que Maria é uma jovem que acabou de sair do orfanato onde foi criada e que ele lhe deu o cartão de Vitória para que a procurasse pois seus sonho é ser modelo. Max diz a Vitória  que lhe entristece ver como ela é cruel com as pessoas que trabalham na empresa e diz que as modelos são de carne e osso. Fernanda diz a Vitória que seu pai pediu que lembrasse que à noite é a avant première de seu filme. Osvaldo convida Linda para sair. Vitória se queixa com Antonieta  por Max e Osvaldo terem criticado sua decisão de demitir Maria Desamparada, mas afirma ter certeza que fez a coisa certa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.