“Vozes que importam”: filmes reproduzem posts de influenciadores negros feitos em suas redes sociais, que geram reflexão sobre a valorização da população negra

No mês da Consciência Negra, o SBT do Bem lança a campanha intitulada “Vozes que importam”, com o objetivo de ampliar a voz dos negros que lutam pelos direitos igualitários em seus próprios perfis na internet. A ação, composta por cinco diferentes posts de influenciadores digitais negros, será veiculada na TV e nas redes sociais do SBT Online (Facebook, Youtube e Instagram). Confira aqui o primeiro vídeo da Alexandra Loras. Esse é o primeiro da série que será publicada ao longo da campanha.
VOZES QUE IMPORTAM
Com a criação da WMcCann, o SBT replicará em suas telas uma série de publicações significativas sobre o racismo e a conscientização da sociedade quanto ao tema. A ideia é abrir espaço de mídia em favor da causa, possibilitando aos que vivenciam a discriminação de fato, que compartilhem mensagens sobre o tema, gerando reflexões e engajamento nas telas e na vida real.
A iniciativa é mais um esforço do SBT em construir espaços de representatividade e de fala de forma igualitária. A campanha terá duração de um mês, contados a partir de 20 de novembro.
LEIA TAMBÉM
SBT lança campanha “Queremos sair dessa juntos, como família”
Embora o brasileiro tenha enfrentado em 2020 muitas mudanças e incertezas com a pandemia, também foi um momento de entender mais do que nunca a importância da família, dos laços de amizade, do afeto, do abraço e do calor humano. Carregado com essas mensagens, o novo filme Esperança, do SBT, traz uma linda reflexão de confiança e valorização da família, um dos pilares da emissora. Com cenas emocionantes da programação, a peça mostra que, mesmo separados fisicamente, ainda assim todos podem permanecer “juntos”, unidos pelos laços cultivados com o próximo. Assista aqui.