‘A Fazenda 12’ é líder de audiência com ‘Prova do Fazendeiro’ polêmica

0

Com última Prova do Fazendeiro, A Fazenda 12 é líder com 14,4 pontos de média geral

'A Fazenda 12' é líder de audiência com 'Prova do Fazendeiro' polêmica
foto R7

No Rio de Janeiro, reality show também conquista liderança

Nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro, A Fazenda 12 é líder de audiência em São Paulo, com média geral de 14,4 pontos contra 13,3 pontos da Globo, em segundo lugar. Em seu horário completo de exibição, das 22h46 à 0h17, o reality show ainda teve pico de 16 pontos e share de 27%.

A Fazenda 12 x Segue o Jogo

Ainda na praça paulistana, A Fazenda 12 liderou, com folga, no confronto com o SEGUE O JOGO e com o JORNAL DA GLOBO. Das 23h25 às 23h43, marcou 14,6 pontos de média contra 12,4 pontos de média do SEGUE O JOGO.

LEIA TAMBÉM

Lucas Viana, campeão da ‘Fazenda 11’, participa do ‘Game dos Clones’

A Fazenda 12 x Jornal da Globo

Durante o JORNAL DA GLOBO, das 23h43 à 0h17, o reality show rural abriu uma vantagem de sete pontos: 15,2 pontos de média contra 8 pontos da Vênus Platinada.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, A Fazenda 12 também foi líder de audiência com 14 pontos de média contra 12,5 pontos também da Globo. O pico foi de 15 pontos, e o share, de 27%.

Mercado Nacional

Já no Mercado Nacional, a atração comandada por Marcos Mion marcou 12,3 pontos de média contra 11,2 pontos da Globo, em segundo lugar. O pico do reality show foi 13 pontos, e o share, 25%.

Prova do Fazendeiro polêmica

O episódio exibiu a última Prova do Fazendeiro da temporada. Após uma reavaliação do resultado, parte da prova foi refeita durante a madrugada com transmissão pelo PlayPlus: Stéfani venceu o desafio e se tornou a nova e última fazendeira desta edição do programa. Jojo, Lipe e Mariano estão na roça, e um deles deixa o programa nesta quinta-feira à noite, ao vivo.

TV Crítica

Mais uma vez o reality show deu “mole”. A Prova do Fazendeiro, que tinha tudo para dar certo, decepcionou. Ao refazer a prova, a emissora optou por fazer a transmissão única e exclusivamente pelo Play Plus, espécie de GloboPlay do emissora. O mínimo era avisar ao telespectador da TV aberta que, ao qualquer momento, durante a madrugada, o reality voltaria com uma nova prova ao vivo, até porque, a prova começou na TV aberta. Depois de doze temporadas, a Record ainda deixa muito a desejar.

Novela Jesus bate recorde no Rio 

Mais cedo, das 21h53 às 22h46, a novela JESUS, que exibiu as cenas dos preparativos para a Páscoa e a angústia de Maria (Claudia Mauro) ao ser confrontada com a ideia da crucificação de Jesus (Dudu Azevedo), deixou a Record TV, segundo números de São Paulo, com 9,6 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share, contra média de 8,9 pontos do SBT.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, o folhetim bíblico escrito por Paula Richard, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e direção geral de Edgard Miranda, conquistou o melhor desempenho do ano: a combinação de média de 10,7 pontos e share de 16%. O pico, ainda, chegou a 13 pontos. Com isso, cravou vantagem de mais de três pontos em relação à emissora de Silvio Santos, em terceiro lugar, e com 7,5 pontos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.