‘A Fazenda 12’: reality show vence ‘Porchat’ e perde para ‘The Voice Brasil’

0

Com eliminação de Mariano, A FAZENDA 12 vence Porchat e fica 44 minutos na liderança em São Paulo

'A Fazenda 12': reality show vence 'Porchat' e perde para 'The Voice Brasil'
foto Play Plus

No Rio de Janeiro, ‘A Fazenda 12’ perde para a Globo com a dobradinha ‘The Voice Brasil’ e ‘Que História é Essa, Pochat?’

Nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, A Fazenda 12 ficou 44 minutos na liderança da audiência de São Paulo e consolidou 14,9 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 27% em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h24.

A Fazenda 12 vence Porchat

O reality show venceu com folga o ‘Que História é Essa, Porchat?‘ exibido pela Globo, que recebeu Silvero Pereira, Preta Gil e Welder Rodrigues. Na faixa do confronto, da 0h14 à 0h24, A Fazenda 12 garantiu o primeiro lugar isolado ao registrar 15 pontos de média contra 10,8 pontos da emissora Vênus Platinada, em segundo lugar. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

LEIA TAMBÉM

Adriana Garambone e Zecarlos Machado estão em ‘Gênesis’, a nova produção bíblica da Record TV

Saída de Mariano

O sertanejo Mariano foi o menos votado pelo público e deixou o programa após mais de três meses de confinamento. Jojo e Lipe se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Fazenda 12 x The Voice Brasil

Em se tratando do confronto com o ‘The voice Brasil’, o reality show da Record TV perdeu: a atração comandada por Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento assinalou 16,7 (17 pontos) e 31% de share.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, o The Voice Brasil anotou 18 pontos de audiência e 32% de participação, e igualou ao seu recorde de audiência na temporada. Já o ‘Que História é Essa, Porchat?’ pontuou 11, com 29% de participação, e também igualou ao seu recorde de share do programa. Para conhecimento: com uma casa decimal, é recorde de share: 29,2% versus 29,1% em 26/nov.

Amor Sem Igual e Jesus

Mais cedo, das 21h01 às 21h53, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada nas audiências. A trama, escrita por Cristianne Fridman, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou 9 pontos de média, 11 e 10 pontos de pico e 14% e 12% de share, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, contra 7 e 6 pontos do SBT.

Santa Ceia

Exibido na sequência, o capítulo especial da SANTA CEIA em JESUS, no ar das 21h53 às 22h47, a trama, escrita por Paula Richard, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 e 9 pontos de pico e 12% e 11% de share, ante 6 e 5 pontos de média no mesmo período da emissora de Silvio Santos. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.