Celso Portiolli e Otávio Mesquita participam do ‘Jogo das Três Pistas’

0

Além de Celso Portiolli e Otávio Mesquita no ‘Jogo das 3 Pistas’, programa também Marcão do Povo e Rodrigo Scarpa no quadro ‘Jogo dos Casais Famosos’

Celso Portiolli e Otávio Mesquita
foto Lourival Ribeiro

No ‘Não Erre a Letra’ participam os artistas Nahim, Sandro Becker, Ovelha, Marcia Ferrari, Edith e Jane

Celso Portiolli e Otávio Mesquita

Atrações e brincadeiras fazem a alegria do telespectador no ‘Programa Silvio Santos’ deste domingo, 13 de dezembro. Os convidados do clássico ‘Jogo das 3 Pistas’ são Celso Portiolli e Otávio Mesquita, que batem um papo com o patrão e tentam adivinhar as questões trazidas por ele com até três dicas.

Marcão do Povo e Rodrigo Scarpa

No ‘Jogo dos Casais Famosos’ Silvio recebe o jornalista Marcão Do Povo e sua esposa Vanessa para competirem com o humorista Rodrigo Scarpa e sua mulher, Gabriela. Eles deverão mostrar que sabem tudo a respeito de seus companheiros para marcarem mais pontos e vencerem a disputa.

Nahim, Sandro Becker, Ovelha, Marcia Ferrari, Edith e Jane

No ‘Não Erre a Letra’, participam os artistas Nahim, Sandro Becker, Ovelha, Marcia Ferrari, Edith e Jane. Já o ‘Para ou Continua’ conta com a presença dos cantores Ana Clara, Dodô, Ferrugem, Leiz, Billy SP e Suel. Tem ainda ‘Patricia Tá na Rua’, ‘Jogo dos Pontinhos’ e as ‘Câmeras Escondidas’ ‘Buraco No Parque’, ‘TV Mágica’, ‘Rato no Provador’, ‘Garis Que Assediam’, ‘Manequim Perde a Cabeça’ e ‘Defunto no Celular’.

Programa Silvio Santos

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

ASSISTA NO SBT

‘Poder em Foco’: recebe Ignacio Ybáñez, embaixador da União Europeia no Brasil

No Poder em Foco deste domingo (13 de dezembro), a jornalista Roseann Kennedy recebe o embaixador da União Europeia no Brasil, Ignacio Ybáñez. Ele fala da segunda onda de Covid-19 no continente, ressalta o esforço dos cientistas para que o mundo inteiro tenha acesso à vacina contra o vírus e critica a politização do tema. “Tem que deixar os cientistas fazerem o trabalho deles. Os políticos não têm que participar”, pontua.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.