Edição especial de ‘A Força do Querer’ bate recorde de audiência em São Paulo e voa alto na Globo

0

No Rio de Janeiro, ‘A Força do Querer’ se iguala ao seu recorde de audiência

Edição especial de 'A Força do Querer' bate recorde de audiência em São Paulo e voa alto na Globo
arte TV a Bordo / foto João Miguel Júnior

Reapresentação de ‘Laços de Família’ e edição especial de ‘Haja Coração’ também batem recorde de audiência no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, 7 de dezembro, as novelas da Globo registram alta audiência e com recordes. A edição especial de ‘A Força do Querer’, segundo números de São Paulo, marcou 32 pontos de audiência e 47% de participação, e foi recorde às segundas. No Rio de Janeiro, a trama de Gloria Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e direção artística de Rogério Gomes, assinalou 34 pontos de média, com 51% de participação. 

‘Laços de Família’ e ‘Haja Coração’

Em relação à reapresentação de ‘Laços de Família’, o folhetim escrito por Manoel Carlos assinalou uma nova marca no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ desde a sua estreia em 7 de setembro, com 23 pontos de audiência e 44% de participação. Já ‘Haja Coração’ igualou o recorde desta edição especial, com 29 pontos e 43% de participação.

Ibope

Os números de ‘Laços de Família’ e ‘Haja Coração’ são do Rio de Janeiro. Cada ponto equivale a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. Na Grande São Paulo, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios.

LEIA TAMBÉM

entrevista Isis Valverde: “Ritinha é uma força da natureza.”

ENTREVISTA ISIS VALVERDE

Qual foi a importância de ‘A Força do Querer’ em sua carreira?
Ritinha foi minha primeira protagonista das nove e era uma personagem muito desafiadora. Primeiro pelo jeito livre dela: Rita era uma mulher que seguia seus impulsos e lidava com as consequências deles depois. É uma entrega muito grande ao presente, ao momento. E segundo que ela era uma sereia! Eu interpretei uma sereia com cauda e tudo que tinha direito (risos).

O que sentiu quando soube que a novela seria exibida novamente?
Eu fiquei muito feliz com essa novidade, com a chance de matar um pouco de saudade dessa história. Muitos dos temas que Gloria Perez trouxe à tona continuam atuais e são muito pertinentes de serem discutidos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.