Em novembro, Record TV Rio comemora crescimento na audiência de 9%

0

Balanço Geral RJ Tarde, apresentado por Tino Jr, também apresentou elevação de 9%, saindo de 7.9% em outubro para 8.6% em novembro

Em novembro, Record TV Rio comemora crescimento na audiência de 9%
foto Paulo Mauzer

Em relação ao mês de novembro de 2019, a Record TV Rio cresceu 7%, enquanto as duas concorrentes caíram entre 10% e 16% no mesmo período

A Record TV Rio tem muitos motivos para celebrar os números do mês de novembro e, dentre eles, a liderança de audiência por 768 minutos, só o reality show ‘A Fazenda 12’, ficou à frente da Globo por 536 minutos. Outras boas razões para a celebração foram os índices das faixas-horárias, que apresentaram crescimento: 9% nas médias dia e 24h, 3% na média manhã, 10% na média tarde e 11% na média noite.

Jornalísticos também crescem em novembro

O Balanço Geral RJ Tarde, apresentado por Tino Jr, das 11h50 às 15h15, cresceu 9%, saindo de 7.9% em outubro para 8.6% em novembro. Foi também o mês com a maior quantidade de minutos na liderança do BGT em 2020 (191 minutos).

Hora do Venenoso

O quadro A Hora do Venenoso, que vai ao ar durante o Balanço Geral RJ apresentado por Tino Jr. e por Ana Paula Portuguesa, cresceu 8%, saindo de 9.5% em outubro para 10.3% em novembro.

Cidade Alerta Rio

O Cidade Alerta Rio, jornalístico do final da tarde da emissora carioca, apresentado por Ernani Alves, das 18h às 19h45, cresceu 7%, saindo de 6.8% em outubro para 7.3% em novembro.

Balanço Geral Edição de Sábado

O Balanço Geral Edição de Sábado, apresentado por Lívia Mendonça também trouxe bons resultados: cresceu 14% e tornou-se vice colocado, saindo de 3.7% em outubro para 4.2% em novembro.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

Em novembro, Record TV Rio comemora crescimento na audiência de 9%
foto divulgação

LEIA TAMBÉM

Entrevista Tino Júnior: “O segredo da vida é viver com alegria, acreditar, sonhar sempre, ousar e agradecer a Deus por tudo.”

Das ondas do rádio para a telinha carioca! Tino Junior, #Quéissofera, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, comanda, ao vivo, de segunda a sexta-feira, na Record TV Rio, o jornal vice-líder absoluto de audiência, o ‘Balanço Geral RJ’.

Dono de jargões que não saem da boca do povo, #Ahnenenzinho, Tino Junior aceitou o convite do portal TV a Bordo para uma entrevista exclusiva, em que fala sobre o êxito do jornalístico, lista três momentos marcantes e inesquecíveis à frente do programa que o consagrou e, por último, deixa uma mensagem todo especial em meio à pandemia.

CONTINUE LENDO 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.