‘Fantástico’ estreia série ‘Todo Mundo Manda’

2

‘Todo Mundo Manda’ mostra processo seletivo surpreendente

'Fantástico' estreia série 'Todo Mundo Manda'
foto reprodução
Três candidatos, uma vaga e um método de seleção bem diferente. No primeiro dos quatro episódios de ‘Todo Mundo Manda’, nova série do ‘Fantástico’ que estreia neste domingo, dia 3, Diego, Vinicius e Fabiana, escolhidos entre mais de 80 candidatos que se inscreveram para uma vaga de coordenador de processos, vivenciam todas as etapas de produção da empresa durante uma semana. Eles só não sabiam que estava nas mãos dos colegas de trabalho – e não na da chefia – decidir qual deles será contratado. 
Como Lidar?
O primeiro programa do ano também traz um episódio inédito de ‘Como Lidar?’, com participações especiais de Fábio Porchat e Marcia Sensitiva. Dessa vez, Paulo Vieira celebra o fim desse ano tão inesperado e surpreendente e, para evitar que 2021 seja um ano de desesperança, quer conversar com quem decide o que vai acontecer nos próximos 365 dias. 
‘Bichos Espiões’
Os agentes secretos mais espertos do mundo animal estão de volta na nova série ‘Bichos Espiões’, da BBC. Nos quatro episódios, filmagens em ângulos inéditos da natureza mostram a sensação de fazer parte de um rebanho e de uma família de gorilas, como os animais lidam com a mudança das estações, e as dificuldades da temporada de reprodução dos coalas. 
‘Fantástico’
O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 3 de janeiro, logo após o ‘Domingão do Faustão’.
LEIA TAMBÉM

‘Criança Esperança’: seleção de projetos é estendido até 14 de janeiro

Foi prorrogado até 14 de janeiro o prazo para inscrição dos projetos que receberão apoio financeiro do Criança Esperança em 2022. As organizações da sociedade civil (OSCs) interessadas em participar da seleção devem se cadastrar no site www.criancaesperanca.com.br.

Criança Esperança

Parceria entre a entre a TV Globo e a UNESCO, a campanha em 2021 terá como foco a qualidade da educação básica, em sintonia com o contexto de pandemia vivenciado este ano e com a forma como ela vem afetando o funcionamento das escolas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.