‘Fantástico’ mostra primeiras pessoas a receber dose da vacina contra covid-19, entre elas, uma brasileira

0

Vacinação na Inglaterra renova a esperança de um final feliz na batalha contra a covid-19

'Fantástico' mostra primeiras pessoas a receber dose da vacina contra covid-19, entre elas, uma brasileira
foto reprodução

Em meio a um novo crescimento no número de casos de covid-19 no Brasil, o início da vacinação na Inglaterra acende uma luz de esperança. No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 13 de dezembro, os repórteres Murilo Salviano e Rodrigo Carvalho mostram as primeiras pessoas a receber uma dose da vacina, entre elas uma brasileira, pesquisadora de um hospital universitário de Londres. Além de trabalhar no sistema de saúde, ela faz parte do grupo de risco, por ter feito um transplante de rim. Depois de tomar a segunda dose, em janeiro, ela pretende vir ao Brasil para comemorar os 100 anos da mãe.

‘Parada Obrigatória – Vencendo a Ansiedade’

No segundo e último episódio de ‘Parada Obrigatória – Vencendo a Ansiedade’, Dráuzio Varella mostra como se manifestam os principais transtornos de ansiedade e os tratamentos mais indicados. Uma pesquisa do Ministério da Saúde revela que entre abril e maio, quando as mortes pelo coronavírus dispararam, oito em cada dez brasileiros sofriam algum transtorno de ansiedade, como pânico, fobia e estresse pós-traumático. “É papel do psiquiatra determinar, de acordo com a gravidade dos sintomas, se é necessária a prescrição de medicamentos para um transtorno de ansiedade. O tratamento pode durar um ano ou até mais”, conta o médico.

Fantástico

O Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 13, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

ASSISTA NA GLOBO

Marcos Veras participa do ‘Simples Assim’ para falar sobre vocação

Essa é a pergunta Angélica faz na dinâmica de abertura do ‘Simples Assim’ deste sábado, que tem como tema a vocação. A ideia é repercutir as escolhas que fazemos na vida e mostrar como elas podem nos aproximar – ou nos afastar – daquilo que nascemos para fazer. Em uma cabine, os convidados anônimos vão fazer escolhas aleatórias de objetos que ajudam a contar a história de suas vidas, dizendo ‘sim’ ou ‘não’“Acredito que o mais importante é descobrir quais as suas habilidades e não perdê-las de vida. O chamado para ser feliz fazendo a que a gente ama pode chegar a qualquer momento”, acredita Angélica.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.