Furacão descobre que Rosa Flor é da polícia. Confira resumo da semana de 21 a 25 de dezembro em ‘Amor Sem Igual’

0

Furacão descobre que Rosa Flor é da polícia. Tobias confessa que envenenou o pai. Confira resumo da semana em ‘Amor Sem Igual’

Furacão descobre que Rosa Flor é da polícia. Confira resumo da semana de 21 a 25 de dezembro em 'Amor Sem Igual'
foto reprodução

segunda-feira, dia 21 de dezembro

Xavier diz que é o parceiro de Donatella. Ramiro aponta a arma para o motorista. Poderosa diz à Olympia que quer achar o remédio que Leandro deu a Ramiro. Furacão descobre que Rosa Flor é da polícia. Ramiro guarda o dossiê. Miguel fala sobre Poderosa com Maria Antônia. Antônio Júnior e Oxente se desculpam um com o outro. Ramiro flagra Donatella e Tobias. Furacão apresenta Rosa Flor à Poderosa. Ramiro expulsa Donatella de casa. Ele conta sobre o dossiê. Poderosa começa a se explicar para Rosa Flor. Ramiro diz que pagou caro para Xavier e Donatella fica pasma. Ela é humilhada. Donatella e Tobias se beijam e procuram pelo dossiê. Poderosa promete ajudar Rosa Flor a encontrar Xavier. Cindy procura Olympia e avisa que foi usada como escrava sexual na Europa. Rosa Flor diz já ter provas suficientes contra Ramiro.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ apresenta crescimento e tem melhor média no Mercado Nacional

terça-feira, dia 22 de dezembro

Poderosa pede para Rosa Flor esperar mais para incriminar Tobias também. Ramiro não deixa Donatella levar seus pertences. Poderosa decide usar Cindy para fisgar Tobias. Donatella deixa a casa de Ramiro e beija Tobias. Furacão pede para Miguel tentar convencer Poderosa a desistir da vingança contra Tobias. Vânia se surpreende com Tobias. Ele a expulsa da empresa. Fernanda oferece ótima oportunidade a Caio e Santiago. Olavo se surpreende com o talento de Peppe no desenho de roupas. Tobias se recusa a pagar propina para o delegado Fonseca. Tobias topa acordo proposto por Olympia. Poderosa sente ciúmes de Miguel. Luiggi se surpreende ao ouvir o filho dizendo que quer ser estilista. Poderosa vasculha o computador de Tobias. Ele retorna para o quarto.

quarta-feira, dia 23 de dezembro

Tobias flagra Poderosa mexendo em seu computador. Ramiro escuta do lado de fora. Tobias confessa que envenenou o pai. Tobias tenta enforcar Poderosa e Ramiro entra apontando uma arma para o filho. Os dois lutam. Poderosa se desespera. Um deles atira. Ramiro cai morto no chão. Tobias chora sobre o corpo do pai. Poderosa pega a arma. Os seguranças da casa sobem. Tobias acusa Poderosa. Ela ameaça o irmão e os seguranças. Poderosa foge e conta a verdade para Ludimila. Tobias persegue Poderosa de carro. Olympia chega na mansão e se surpreende. O delegado avisa que Poderosa fugiu depois de matar o pai. Poderosa consegue despistar Tobias, que oferece dinheiro para o delegado localizar a irmã. Tobias conta para Fernanda que Poderosa matou Ramiro. O carro de Poderosa é localizado pela polícia.

Quinta-feira, dia 24 de dezembro

*Não haverá exibição

Sexta-feira, dia 25 de dezembro

*Não haverá exibição

Amor Sem Igual

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30. A trama é escrita por Cristiane Fridman, com supervisão de texto de Cristiane Cardoso e direção geral de Rudi Lagemann.

Classificação indicativa: Programa recomendado para maiores de 12 anos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.