Jojo Todynho é campeã da ‘Fazenda 12’! Reality show conquista liderança de audiência isolada no Rio de Janeiro e voa alto na Record TV

0

Em São Paulo, vitória de Jojo Todynho desbanca final do ‘The Voice Brasil’ e marca 16,8 pontos de média

Jojo Todynho é campeã
foto reprodução / arte TV a Bordo

Último episódio da ‘Fazenda 12’ supera em 87% a audiência da finalíssima do ano passado em São Paulo e em 110% o índice do epílogo de 2019 na capital fluminense

A Fazenda 12 chegou ao fim nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, com a vitória de Jojo Todynho, que levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. E, assim como toda a temporada, a final foi um grande sucesso de audiência e de repercussão!

LEIA TAMBÉM

Bruna Torralba e Massengo Júnior encerram temporada 2020 de ‘Game dos Clones’

Vice-liderança em São Paulo

Na Grande São Paulo, exibido das 22h45 à 0h34, o reality show rural marcou 16,8 pontos, 29% de share e 20 pontos de pico, garantindo, com folga, a vice-liderança isolada no horário, uma vez que o SBT marcou apenas 5,5 pontos. Este índice supera em 87% a audiência da final da 11ª temporada, que registrou, na ocasião, 9 pontos de média.

A Fazenda 12 x The Voice Brasil

No confronto direto, entre 23h07 e 0h34, com o ‘The Voice Brasil’, que também levou ao ar a sua final, os peões de Marcos Mion tiveram média de 18,5 pontos contra 15,4 pontos dos canarinhos de Tiago Leifert. Foi a décima vitória do reality show rural em 19 confrontos.

Média final

Na praça paulista, a 12ª temporada, de sua estreia, no dia 8 de setembro, até sua final, no dia 17 de dezembro, obteve uma média de 13,5 pontos, superando em 62% a média da 11ª temporada, que teve 8,3 pontos de média.

Liderança no Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda 12 consolidou o primeiro lugar isolado na média geral com 19,6 pontos de média, 34% de share e 24 pontos de pico, enquanto a Vênus Platinada marcou 19,3 pontos de média. A audiência da final da 12ª temporada na praça carioca superou em 110% o número alcançado na decisão da 11ª temporada, quando registrou 9,3 pontos. Um sucesso! Na praça carioca, a média da 12ª temporada foi de 12,3 pontos. O índice supera em 73% a média da edição de número 11, que encerrou com uma média de 7,1 pontos.

Jojo Todynho

Após mais de três meses de isolamento, a cantora Jojo Todyinho se tornou a vencedora da 12ª temporada de A Fazenda. Na decisão, ela superou o cantor Biel, que ficou em segundo lugar, a digital influencer Stéfani Bays, em terceiro lugar, e o também digital influencer Lipe Ribeiro, que ficou na quarta posição.

A Fazenda 12

O reality show A FAZENDA 12 tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.