‘Jornal da Record’ apresenta crescimento e tem melhor média no Mercado Nacional

0

Em novembro, Jornal da Record sobe até 18% e, além do Mercado Nacional, tem a melhor média desde abril em São Paulo e no Rio de Janeiro

'Jornal da Record' apresenta crescimento e tem melhor média no Mercado Nacional
foto Edu Moraes

O Jornal da Record apresentou ótimos índices de crescimento de audiência em novembro em comparação ao mês anterior, no Painel Nacional de Televisão, em São Paulo e, também, no Rio de Janeiro.

E em todas estas três, foi vice-líder absoluto com a melhor média desde abril e com pelo menos dois pontos de vantagem em relação ao SBT.

LEIA TAMBÉM

Eliminação de Tays deixa ‘A Fazenda 12’ à frente da Globo e vence semifinal do ‘The Voice Brasil’

Mercado Nacional

O telejornal fechou novembro com 8,1 pontos de média e share de 13% no Mercado Nacional. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 5,7 pontos de média no período. Além de garantir o segundo lugar, o jornalístico ainda apresentou um aumento de 14% com relação ao mês anterior, quando ficou com 7,1 pontos de média.

São Paulo

Em São Paulo, o JR encerrou o mês em segundo lugar isolado ao marcar média de 8,7 pontos – uma audiência 11% maior do que a alcançada em outubro, quando registrou 7,8 pontos – e share de 13%. A emissora de Silvio Santos ficou com 6,6 pontos de média.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, conquistou o maior crescimento, 18%, passando de 6,9 pontos de média em outubro para 8,2 pontos de média em novembro. O jornalístico conquistou a vice-liderança isolada e obteve share de 12%. O SBT, em terceiro lugar, anotou 5,1 pontos de média.

Jornal da Record

O Jornal da Record é exibido de segunda a sexta a partir das 19h45, por Celso Freitas e Christina Lemos.

Fonte: Kantar Ibope Media – PNT, GSP e GRJ – Cada ponto equivale a mais de 260 mil domicílios no PNT, a quase 75 mil na Grande São Paulo e a quase 47 mil na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.