Lidi Lisboa vence ‘Prova do Fazendeiro’ e ‘A Fazenda 12’ lidera por 45 minutos em São Paulo

0

Lidi Lisboa vence Prova do Fazendeiro e A Fazenda 12 lidera por 30 minutos no Rio de Janeiro

Lidi Lisboa vence 'Prova do Fazendeiro' e 'A Fazenda 12' lidera por 45 minutos em São Paulo
foto R7

Em São Paulo, ‘A Fazenda 12’ vence o esportivo ‘Segue o Jogo’

Nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, A Fazenda 12 ficou 45 minutos na liderança e consolidou média de 15,4 pontos, pico de 17 pontos e share de 28% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h15, em São Paulo. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com mais de dez pontos de vantagem ao SBT, que obteve 4,8 pontos na mesma faixa de horário e ficou no terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM

‘Balanço Geral RJ’, com Tino Junior, bate recorde de share em 2020, fica 21 minutos na liderança de audiência e voa alto na Record TV Rio

A Fazenda 12 x Segue o Jogo

Ainda em São Paulo, A Fazenda 12 liderou com folga o confronto com o SEGUE O JOGO e o JORNAL DA GLOBO. Das 23h29 às 23h44, marcou 16,8 pontos de média contra os 14,2 pontos de média do programa esportivo.

A Fazenda 12 x Jornal da Globo

Durante o jornalístico, das 23h44 à 0h15, o reality show rural abriu uma vantagem de quase sete pontos: 16 pontos de média contra 9,3 pontos da Vênus Platinada.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda 12 se firmou como líder por 30 minutos e marcou 13,2 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada na audiência. A emissora de Silvio Santos assinalou apenas 4,4 pontos de média no horário.

Lidi Lisboa vence Prova do Fazendeiro

O episódio exibiu a Prova do Fazendeiro disputada por Jojo, Lidi e Jakelyne. Lidi venceu o desafio e virou fazendeira pela primeira vez nesta temporada. Jojo e Jakelyne estão na roça e disputam a preferência do público com Biel no portal R7. Um deles será eliminado do programa hoje à noite.

A Fazenda 12

O reality show A FAZENDA 12 tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.