Mariano vence ‘Prova de Fogo’ e deixa ‘A Fazenda 12’ na vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

Mariano vence Prova de Fogo e A Fazenda 12 abre vantagem de nove pontos sobre SBT em São Paulo

Mariano vence 'Prova de Fogo' e deixa 'A Fazenda 12' na vice-liderança de audiência
foto R7

No Rio de Janeiro, reality show é vice-líder absoluta e atinge 14 pontos de pico

Na segunda-feira, dia 30 de novembro, A Fazenda 12 manteve o bom resultado na audiência de São Paulo com média de 12,8 pontos, pico de 15 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h12. A vantagem foi de 9 pontos em relação ao SBT, que registrou apenas 3,7 pontos no horário.

Rio de Janeiro

Em se tratando de Rio de Janeiro​, o programa também foi vice-líder absoluto com média de 12,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%. O SBT, em terceiro lugar, registrou apenas 4,5 pontos na mesma faixa de horário.

LEIA TAMBÉM

‘Hora do Faro’ fica 18 minutos à frente da Globo e fecha novembro com melhor audiência no ano

Mariano vence Prova de Fogo

O programa exibiu a prova de fogo disputada por Mariano e Stéfani. Com medo de altura, Jojo desistiu de participar do desafio. Mariano venceu a prova e conquistou o poder do lampião, que pode mexer com os rumos da formação da roça que acontece hoje à noite, ao vivo.

Amor Sem Igual

Exibido das 21h05 às 21h56, o capítulo de Amor sem Igual foi marcado por fortes emoções e consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Poderosa (Day Mesquita) sofreu com os efeitos da droga com que foi dopada e teve um sonho sombrio no qual o meio-irmão tentava matá-la.

São Paulo e Rio de Janeiro

A trama escrita por Cristiane Fridman, com supervisão artística de Cristiane Cardoso, e direção geral de Rudi Lagemann, anotou média de 9 e 8 pontos, pico de 10 e 9 pontos e share de 13% e 12%, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. O SBT pontuou média de 8 e 5 pontos, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.