Record TV Rio registra maior share em 2020

0

Além de registrar o maior share em 2020, emissora conquista a vice-liderança de audiência em todas as faixas

Record TV Rio registra maior share em 2020
foto divulgação REcord TV Rio

A ‘Hora do Venenoso’ com Tino Júnior e Ana Paula Portuguesa marca 24% de share

Maior share em 2020

Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, a Record TV Rio foi vice-líder na média dia com 7 pontos e 16% de share, o maior share do ano. De manhã, a vice-liderança veio com a média de 4 pontos e share de 14%.

Tarde e noite

À tarde, a Record TV Rio emplacou 7,4 pontos de média e 16% de share, mantendo a vice-liderança absoluta no horário.  À noite, a emissora carioca foi também vice-líder com média de 9,4 pontos e 16% de share.

Balanço Geral RJ Tarde

O Balanço Geral RJ na segunda-feira, 14 de dezembro, alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 9,2 pontos, 20% de share e 12 pontos de pico.

Quadro “A hora do venenoso”

O quadro “A hora do venenoso” alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. e Ana Paula Portuguesa durante o Balanço Geral RJ, o quadro registrou média de 10 pontos, 24% de share e 10 pontos de pico.

Cidade Alerta Rio

O jornalístico Cidade Alerta Rio, liderado por Ernani Alves, das 18h às 19h45, alcançou novamente a vice-liderança nesta segunda-feira, 14 de dezembro. O jornal que dá notícias de trânsito e serviços no final do dia registrou média de 7 pontos, 13% de share e 9 pontos de pico.

De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Emilio Orciollo Netto e Elisa Pinheiro estão em ‘Gênesis’, a nova produção bíblica da Record TV

Vem aí a nova superprodução da Record TV. Gênesis retratará a origem de toda a humanidade e está prevista para estrear em 19 de janeiro de 2021. A novela será dividida em fases. Na fase de Abraão (Zécarlos Machado), o ator Emílio Orciollo Netto viverá o personagem Ló, esposo de Ayla, vivida pela atriz Elisa Pinheiro. O casal protagonizará um dos momentos mais marcantes da história, quando fogem da destruição de Sodoma e Gomorra.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.