Roberto Cabrini apresenta reportagem especial sobre os 90 anos de Silvio Santos

0

90 anos de Silvio Santos: “É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, diz Roberto Cabrini

Roberto Cabrini apresenta reportagem especial sobre os 90 anos de Silvio Santos
foto reprodução

Para celebrar os 90 anos de Silvio Santos, o Domingo Espetacular desta semana, no ar em 13 de dezembro, prepara uma reportagem especial com depoimentos exclusivos e imagens raras do apresentador, nunca antes mostradas na televisão.

90 anos de Silvio Santos

Roberto Cabrini apresenta a jornada destas nove décadas refazendo os passos do grande comunicador, desde o lugar onde nasceu, no Rio, no bairro da Lapa, passando pelos tempos de ambulante na balsa Rio-Niterói, até chegar à grande transformação como dono de uma emissora de TV, o SBT, e mais tarde criador de um conglomerado de empresas de diversos setores.

LEIA TAMBÉM

A Fazenda 12’ é líder de audiência com ‘Prova do Fazendeiro’ polêmica

Mente de Silvio Santos

Com acesso exclusivo de Cabrini ao acervo de imagens do SBT, em uma pesquisa iconográfica que traz à tona cenas raras destes 90 anos de Silvio Santos, e entrevistas com diversas personalidades que fizeram parte dessa trajetória ou que foram influenciados pelo apresentador, o jornalista tenta mostrar como funciona a mente do empresário que se transforma, em segundos, no comunicador que encanta milhões de telespectadores; e quais as suas técnicas para comandar auditórios lotados. Revela ainda como ele conseguiu superar todos os momentos difíceis que viveu, como a crise do banco Panamericano, o sequestro da filha Patrícia e o atual afastamento da TV, o maior em 60 anos de carreira, em decorrência da pandemia de coronovírus.

Roberto Cabrini

“É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, afirma o jornalista, sobre a matéria, que será exibida um dia após o aniversário do apresentador, celebrado neste sábado, 12 de dezembro.

Audiência

O Domingo Espetacular encerrou novembro na vice-liderança absoluta em audiência com as maiores médias do ano tanto na Grande São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão. O programa atingiu 10,1 pontos de média em São Paulo – mesma marca que havia conquistado em outubro, e a melhor audiência de 2020. Além disso, a revista eletrônica da Record TV obteve 15% de share.

Vice-liderança

Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o programa garantiu na região o segundo lugar isolado pelo terceiro mês consecutivo, mas dessa vez ampliou a vantagem para o SBT, que ficou com 7,9 pontos de média em novembro. A diferença mais do que quadruplicou neste período.

Setembro

Em setembro, o Domingo Espetacular venceu por 8,9 pontos de média a 8,4 pontos de média e em outubro 10,1 pontos de média, contra 8,6 pontos de média do SBT. Portanto, a diferença para o SBT passou de 0,5 ponto em setembro para 2,2 pontos em novembro.

Mercado Nacional

No Mercado Nacional, o jornalístico também fechou o mês na vice-liderança ao marcar 9 pontos de média, recorde do ano, e share de 15%. A emissora de Silvio Santos registrou 7,5 pontos de média.

Crescimento de 4%

A média do mês passado representa um crescimento de 4% com relação a outubro, quando também havia ficado em segundo lugar absoluto, com 8,7 pontos de média.

Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.