‘Teatro União Cultural’ apresenta espetáculo ‘Angel’, com Bruno Pacheco, Guilherme Chelucci e grande elenco

0

Além de Bruno Pacheco e Guilherme Chelucci, espetáculo conta com Arnaldo Barbosa, Bruno alba, Fábio lira, Lucas Amorim, Eduardo Martini (assina a direção), Markinhos Moura e Walkiria Ribeiro

'Teatro União Cultural' apresenta espetáculo 'Angel', com Bruno Pacheco, Guilherme Chelucci e grande elenco
foto divulgação

Sedução, poder, dinheiro, amor e ambição se misturam no ‘Cabaré Apocalipse’, e ninguém é inocente

Bem-Vindos ao Cabaré Apocalipse, um lugar onde “anjos” estão à solta para realizar as suas fantasias mais secretas. Aqui, sedução, poder, dinheiro, amor e ambição se misturam e ninguém é inocente. Nesse clima de intensa disputa, ANGEL é o stripper mais cobiçado, preferido de uma poderosa senadora, interpretada pela grande atriz Walkiria Ribeiro, principal cliente do lugar.

A trama de Angel

MARCO, um dos rapazes, tentou destronar Angel e acabou se dando mal, causando a inimizade de JUAN e o temor dos outros garotos, ROY e RODRIGO. Aparentemente, nada pode abalar o reinado de ANGEL (Bruno Pacheco), até a chegada de BAIANO (Guilherme Chelucci, no ar como o Tarzan de ‘Haja Coração’, na Globo), é um rapaz vindo do interior, de jeito matuto e inocente, velho conhecido de FRANCYS, interpretado por Markinhos Moura, que volta ao teatro, uma espécie de faz-tudo do local e responsável pelos números musicais. Baiano é ingênuo e desajeitado, parece não ser páreo para Angel, mas seus dotes especiais acabam conquistando a senadora e despertando a ira de nosso herói.

LEIA TAMBÉM

Deo Garcez e Soraia Arnoni estreiam temporada on-line de ‘Luiz Gama – Uma Voz Pela Liberdade’

A partir daí, começa uma disputa pelo poder, com direito a todas as reviravoltas possíveis, onde nem tudo é o que parece e todas as armas serão usadas. Nem mesmo a morte parece ser limite para essa disputa. O lado sombrio de cada um vem à tona, à medida que os interesses estão em jogo.

Espetáculo musicado

ANGEL é um espetáculo musicado que discute os limites éticos cada vez mais elásticos em nossa sociedade. Realmente vale tudo para se chegar ao poder? Até que ponto somos inocentes? Em um mundo cada vez mais competitivo, amores são postos à prova, amizades sólidas se desfazem como pó e quem era inimigo acaba virando aliado. É isso mesmo? Tudo isso é contado com muita elegância, humor, sedução e, principalmente, muita música.

'Teatro União Cultural' apresenta espetáculo 'Angel', com Bruno Pacheco, Guilherme Chelucci e grande elenco
foto divulgação / Em “boca de cena”, Guilherme Chelucci (à esquerda) e Bruno Pacheco, (toalhas brancas)

ANGEL

FICHA TÉCNICA

Autoria: Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros

Direção: Eduardo Martini 

Elenco: Arnaldo Barbosa, Bruno alba, Bruno Pacheco, Fábio lira, Guilherme Chelucci,  Lucas Amorim,  Eduardo Martini,  Marquinhos Moura e WALKIRIA RIBEIRO 

SERVIÇO

Teatro União cultural: Rua Mário Amaral 209, jardins SP ( próximo ao metrô brigadeiro); quintas e sextas-feiras às 21h – até 18 de dezembro.

O teatro aplica todos os protocolos de segurança e o espetáculo funciona com as portas abertas.

Capacidade do teatro 300 lugares, mas só serão utilizados 100 lugares e com distanciamento social.

Apertem os cintos e preparem-se para uma noite turbulenta, mas acima de tudo, sensual e divertida! Tomem seus lugares.

O show já vai começar…

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.