‘Terra da Padroeira’ deixa TV Aparecida no quarto lugar de audiência

0

Terra da Padroeira conquista quarto lugar de audiência na Grande São Paulo

'Terra da Padroeira' deixa TV Aparecida no quarto lugar de audiência
foto divulgação

Terra da Padroeira, que é sucesso na TV Aparecida, conquistou excelentes índices de audiência no último domingo (6 de dezembro).  Durante toda a sua exibição, das 09h01 às 11h59, a produção musical se manteve na 4ª colocação na média geral das emissoras abertas na Grande São Paulo. 

Segundo dados oficiais da Kantar Ibope Media, a atração sertaneja, apresentada por Kleber Oliveira e participação de Tonho Prado e Menino da Porteira, obteve pico de 1,21 ponto de audiência. Na média geral, marcou 0,83, share de 2,44 e alcance de 2,64 pontos. Foram 220.746 telespectadores ligados no programa. 

Portanto, a TV Aparecida ocupou o 4º lugar absoluto na praça de São Paulo. 

Gaúcho da Porteira e o padre Paulo Morais, que é cantor, músico e um dos apresentadores do programa “Visita na Roça”, na mesma emissora, foram atrações do Terra da Padroeira em questão. 

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘O Filho do Homem’ é destaque no festival de filmes inéditos da TV Aparecida

Um ano extremamente difícil vai chegando ao fim. E com a aproximação de 2021 é importante nos inspirarmos para um novo momento. E nada melhor do que assistirmos a filmes com boas mensagens para elevar os nossos sentimentos. Pensando assim, a TV Aparecida programou para o mês de dezembro um pacote de filmes inspiradores, que mostram exemplos de fé, perdão e superação, e ainda com a temática natalina.   

Com exibição nas sessões “Tela de Sexta”, às sextas-feiras, e “Cine Família”, aos domingos, a seleção com oito longas-metragens inclui três inéditos na emissora. São eles: “Recuperando a Esperança”, que abre a programação especial no dia 04 de dezembro, bem como “O Maior Presente” e “O Filho do Homem”.

Confira a programação completa: 

04/12 (sexta-feira), às 21h15  

Recuperando a Esperança (inédito)  

06/12 (domingo), às 13h 

A História de Brooke Ellison  

11/12 (sexta-feira) , às 21h45 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.