‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Paloma Cipriano

0

Além da entrevista com a youtuber Paloma Cipriano, o apresentador e humorista também conversa com o cantor Eric Land nesta quinta 

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Paloma Cipriano
fotos Gabriel Cardoso

Quem busca dicas ou gosta do tema construção e reforma vai curtir a entrevista do The Noite desta quinta-feira, 03 de dezembro. Danilo Gentili recebe Paloma Cipriano, youtuber que faz sucesso na internet por seus vídeos em que ensina desde como colocar um piso até fazer pilares de concreto.

Paloma Cipriano

A jovem, natural do interior de Minas Gerais, conta que começou postando vídeos de maquiagem e lifestyle, partindo para a vertente atual após um conselho de sua mãe. Ela recorda que já fazia muitas dessas coisas antes de gravá-las e diz como aprendeu tudo que ensina a seus seguidores. Com mais de um milhão de inscritos e um público 60% feminino, Paloma fala sobre a interação com o público, os comentários que costuma receber e o feedback daqueles que colocam em prática seus ensinamentos.

Jogo do Martelo

Ela também participa do ‘Jogo do Martelo’, em que competirá com o elenco para ver quem afunda mais o prego em três marteladas.

ERic Land

Ainda nesta quinta a atração recebe o cantor Eric Land, destaque da nova geração do forró, que fala sobre seu DVD ‘Start’ e o hit ‘Beijo das Galáxias’, além de ensinar Danilo a dançar o famoso ‘piseiro’.

The Noite

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta quinta, 00h45, logo após A Praça é Nossa.

ASSISTA NO SBT

Bolo Reflexo é tema da ‘Prova Criativa’ na semifinal do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’

O ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ deste sábado, 05 de dezembro, vai descobrir quem serão os finalistas da competição mais doce do Brasil. Nadja Haddad recebe Luís Gustavo, Flávio, Priscilla e Thais em uma semifinal que promete agitar a tenda. A Prova Criativa do dia tem como tema um ‘Bolo Reflexo’, onde os confeiteiros deverão que criar uma modelagem com sua respectiva figura invertida. “Vocês vão ter que criar uma representação imponente, muito realista e com acabamento perfeito. Ao longo de todas as semanas vibramos e torcemos para chegar neste momento, que é a porta que leva à grande final”, destaca o jurado e padeiro Olivier Anquier.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.