TV Aparecida divulga sua programação de fim de ano

0
Musicais e celebrações natalinas são destaques na programação da TV Aparecida  
TV Aparecida divulga sua programação de fim de ano
foto divulgação
Já em clima de festas de Fim de Ano, a TV Aparecida inicia a exibição de suas atrações especiais de Natal. Os programas temáticos já começam nesta quinta-feira (10/12) com o primeiro dia da “Novena de Natal”,  transmitida diretamente da Basílica Velha de Aparecida.  

“Musical Fortes na Fé”

No dia 23/12 será exibido pela TV Aparecida o belíssimo espetáculo “Musical Fortes na Fé”. No repertório, músicas natalinas interpretadas por Missionários Redentoristas.  

LEIA TAMBÉM

‘O Filho do Homem’ é destaque no festival de filmes inéditos da TV Aparecida

 “Coral de Natal do Bom Jesus

Para a noite da véspera de Natal (24/12) será exibida a produção da emissora: “Coral de Natal do Bom Jesus“, gravada nas arcadas do Seminário Bom Jesus — conhecido por sua belíssima arquitetura —, na cidade de Aparecida (SP). O especial inédito terá a apresentação do Coro Arquidiocesano de Aparecida e a regência do músico, Júnior Campos.  Na mesma noite será transmitida a “Missa do Galo”, diretamente do Santuário Nacional de Aparecida. 

“14 Bis”

Para o dia 25 de dezembro, Dia de Natal, o canal católico também reservou algumas atrações para momentos de reflexão e união em família, como a transmissão da Missa de Natal, celebrada no Santuário Nacional. Já à noite será reapresentado o show do grupo mineiro “14 Bis”,  que foi exibido em comemoração aos 15 anos da TV Aparecida.  

Além da programação especial, a TV Aparecida irá transmitir também as celebrações do Vaticano. 

Confira aqui a programação completa:

Novena de Natal (transmissão da Basílica Velha)

Dias 10 e 11/12, às 19h  

De 14 a 18/12, às 19h 

Dias 21 e 22/12, às 19h 

Tema da Novena: “Com Maria e José, aproximar-se do Presépio” 

A Novena de Natal é mais uma oportunidade para rezar em família e refletir sobre as maravilhas de Deus em favor da humanidade. E a proposta deste ano é levar as pessoas e comunidades a mergulharem no mistério redentor do Filho de Deus, Verbo eterno do Pai, Palavra encarnada, que nasce no meio de nós.  

Musical Fortes na Fé  

Dia 23/12 (quarta-feira), às 19h30 

O especial, que a emissora irá reapresentar, traz músicas natalinas interpretadas pelos Missionários Redentoristas: padres Camilo Júnior, José de Lima Torres, Ronoaldo Pelaquim, Anchieta Tavares, Paulo Morais, Irmão Alan Patrick Zuccherato e o Fráter Camilo Campos, além do músico Júnior Campos. Participação especial do coral do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário). 

Missa do Galo (Santuário Nacional)

Dia 24/12 (quinta-feira), às 20h 

Coral de Natal do Bom Jesus  

Dia 24/12 (quinta-feira), às 21h30 

Especial inédito, gravado nas arcadas do Seminário Bom Jesus, em Aparecida (SP), com apresentação do Coro Arquidiocesano de Aparecida e regência do músico, Júnior Campos. No repertório, 18 canções natalinas, entre elas, “Noite Feliz”, “Ó Noite Santa” e “Nasceu Jesus”. 

Missa de Natal (Santuário Nacional)

Dia 25/12 (sexta-feira), às 9h 

Show do grupo 14 Bis  

Dia 25/12, às 20h15 

Espetáculo exclusivo da TV Aparecida com o grupo musical “14 Bis”, que foi exibido no mês de setembro de 2020, em comemoração aos 15 anos da emissora. A gravação dessa bela apresentação do quarteto, formado por Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, aconteceu no Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP). Entre as músicas do set list estão: “Canção da América”; “Caçador de mim”; “Luz na Escuridão”; “Bola de Meia, Bola de Gude”; “Planeta Sonho”; “Sal da Terra”; “Linda Juventude” e “Espanhola”. A apresentação do espetáculo é de Abiane Souza.

ASSISTA NA TV APARECIDA

 “Um Presente do Céu” é o filme desta sexta-feira na TV Aparecida 

A sessão Tela de Sexta desta semana terá um filme temático de inspiração natalina, programado pela TV Aparecida. “Um Presente do Céu” vai ao ar nesta sexta-feira (11/12), às 21h45.  

A história se passa na cidade italiana de Milão, na véspera de Natal. Lilli e Annibale, um casal sem-teto, encontra um bebê em uma lixeira e o levam a um hospital mais próximo. E lá experimentam uma situação surreal: nenhum dos médicos ou enfermeiras podem vê-lo. Mesmo insistindo, no fim são forçados a deixar o hospital. No entanto, logo descobrem que outras pessoas realmente veem a criança, como muitos entre seus amigos sem-teto, mostrando que, por algum motivo, o bebê é invisível para alguns e visível para outros. O evento extraordinário, então, se espalha rapidamente de boca em boca e logo os jornalistas e a mídia começam a falar sobre isso.  

Classificação: 12 anos 

Direção: Giovanni Bedeschi 

Elenco: Donatella Bartoli, Sergio Leone, Paola Pitagora 

Origem: Itália 

Gênero: Drama 

Tela de Sexta, sexta-feira, às 21h45 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.