TV Aparecida reexibe Musical de Natal Fortes na Fé

0
“Musical de Natal Fortes na Fé” é interpretado por missionários redentoristas
TV Aparecida reexibe Musical de Natal Fortes na Fé
foto reprodução
Nesta quarta-feira (23 de dezembro), às 19h30, a TV Aparecida exibe em sua programação especial de Natal, o belíssimo “Musical de Natal Fortes na Fé”.  A produção que a emissora irá reapresentar traz músicas natalinas interpretadas por missionários redentoristas. São eles: padres Camilo Júnior, José de Lima Torres, Ronolado Pelaquim, Anchieta Tavares, Paulo Morais, Irmão Alan Patrick Zuccherato e o Fráter Camilo Campos, além do músico Júnior Campos. 
O repertório
Gravado no auditório da TV Aparecida, o musical, que ainda tem a participação do coral do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário), destaca no repertório canções temáticas como  “Sino de Belém”, “Noite Feliz”, “É Natal de Jesus”, “Talvez pela Primeira Vez”, “O Menino e sua Mãe”, “Cristãos, Vinde Todos!”, entre outras.

“Musical de Natal Fortes na Fé”

O programa Musical de Natal Fortes na Fé vai ser exibido na quarta-feira, às 19h30, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

‘O Filho do Homem’ é destaque no festival de filmes inéditos da TV Aparecida

Um ano extremamente difícil vai chegando ao fim. E com a aproximação de 2021 é importante nos inspirarmos para um novo momento. E nada melhor do que assistirmos a filmes com boas mensagens para elevar os nossos sentimentos. Pensando assim, a TV Aparecida programou para o mês de dezembro um pacote de filmes inspiradores, que mostram exemplos de fé, perdão e superação, e ainda com a temática natalina.  

Com exibição nas sessões “Tela de Sexta”, às sextas-feiras, e “Cine Família”, aos domingos, a seleção com oito longas-metragens inclui três inéditos na emissora. São eles: “Recuperando a Esperança”, que abre a programação especial no dia 04 de dezembro, bem como “O Maior Presente” e “O Filho do Homem”. 

O Filho do Homem  

Maria recebe a visita do anjo Gabriel, que traz a mensagem de sua gravidez por meio do  Espírito Santo. Mesmo relutante, José casa-se com ela e assume a criança. Em um humilde estábulo de Belém, nasce Jesus, que depois passa uma parte da sua vida pregando, até ser perseguido pelas autoridades que dominam a Judeia e condenado à cruz. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.