
Além do filme ‘Uma Quase Dupla’, a Globo também exibe ‘Godzilla’ na ‘Temperatura Máxima’
Um filme de semana com comédia, ficção científica e muita ação na Globo. Na sessão ‘SuperCine’, o longa brasileiro ‘UMA QUASE DUPLA’, com Tatá Werneck, Cauã Reymond, Ary França e Louise Cardoso, dia 26 de dezembro. No domingo, 27 de dezembro, tem AARON TAYLOR-JOHNSON, BRYAN CRANSTON, KEN WATANABE, ELIZABETH OLSEN, SALLY HAWKINS e JULIETTE BINOCHE no clássico monstro japonês, ‘GODZILLA’, na ‘Temperatura Máxima’. Para fechar a semana, no domingo, à noite, depois do ‘Fantástico’, a atriz duas vezes vencedora do Oscar, Jodie Foster, dirige GEORGE CLOONEY, JULIA ROBERTS, JACK O’CONNELL, CAITRIONA BALFE na produção ‘JOGO DO DINHEIRO’, cartaz do do ‘Domingo Maior’ e, no ‘Cinemaço’, a comédia de Luc Besson encabeçada por ROBERT DE NIRO e Tommy Lee Jones, ‘A FAMÍLIA’, que conta ainda com Michelle Pfeiffer, Dianna Agron, John D’Leo e Jimmy Paulino no cast.
A seguir, confira sinopses e trailers:
QUANDO UMA SÉRIE DE ASSASSINATOS ABALA A BUCÓLICA ROTINA DA CIDADE DE JOINLÂNDIA, O CALMO E PACATO SUBDELEGADO CLAUDIO (CAUÃ REYMOND) RECEBE A AJUDA DA DESTEMIDA E EXPERIENTE INVESTIGADORA KEYLA (TATÁ WERNECK) NAS INVESTIGAÇÕES. NO ENTANTO, A DIFERENÇA DE RITMO E A FALTA DE QUÍMICA DOS DOIS SÓ ATRAPALHA A SOLUÇÃO DO MISTERIOSO CASO.
DIRETOR:
JOE BRODY CRIOU O FILHO SOZINHO APÓS A MORTE DA ESPOSA EM UM ACIDENTE NA USINA NUCLEAR EM QUE AMBOS TRABALHAVAM, NO JAPÃO. ELE NUNCA ACEITOU A CATÁSTROFE E QUINZE ANOS DEPOIS CONTINUA REMOENDO O ACONTECIDO, TENTANDO ENCONTRAR ALGUMA EXPLICAÇÃO. FORD BRODY, AGORA ADULTO, É SOLDADO DO EXÉRCITO AMERICANO E PRECISA LUTAR DESESPERADAMENTE PARA SALVAR A POPULAÇÃO MUNDIAL – E EM ESPECIAL SUA FAMÍLIA – DO GIGANTESCO, INABALÁVEL E INCRIVELMENTE ASSUSTADOR MONSTRO GODZILLA.
DIRETOR:
LEE GATES (GEORGE CLOONEY) É O APRESENTADOR DO PROGRAMA DE TV “MONEY MONSTER”, ONDE DÁ DICAS SOBRE O MERCADO FINANCEIRO MESCLANDO COM PERFORMANCES TÍPICAS DE UM POPSTAR. UM DIA, UM DESCONHECIDO (JACK O’CONNELL) INVADE O PROGRAMA EXATAMENTE QUANDO ELE ESTÁ SENDO GRAVADO E, COM UM REVÓLVER, OBRIGA LEE A VESTIR UM COLETE REPLETO DE EXPLOSIVOS. PATTY FENN (JULIA ROBERTS), A PRODUTORA DO PROGRAMA, IMEDIATAMENTE ORDENA QUE O MESMO SAIA DO AR, MAS O INVASOR EXIGE QUE ELE PERMANEÇA AO VIVO, CASO CONTRÁRIO MATARÁ LEE. ASSIM ACONTECE E, A PARTIR DE ENTÃO, TEM INÍCIO UMA INVESTIGAÇÃO INCESSANTE PARA DESCOBRIR QUEM É O SEQUESTRADOR E ALGUM MEIO DE SALVAR TODOS OS QUE PERMANECEM NO ESTÚDIO. PARALELAMENTE, A AUDIÊNCIA DO PROGRAMA SOBE SEM PARAR E TODOS PASSAM A ACOMPANHAR O QUE ACONTECERÁ COM O APRESENTADOR.
DIRETOR:
APÓS ENTRAR PARA O PROGRAMA DE PROTEÇÃO À TESTEMUNHA, UMA FAMÍLIA TRADICIONAL ÍTALO-AMERICANA LIGADA À MÁFIA É TRANSFERIDA PARA A FRANÇA. DE INÍCIO ELES SE ADAPTAM À NOVA VIDA, MAS AOS POUCOS OS VELHOS HÁBITOS VOLTAM À TONA E ELES PASSAM A RESOLVER OS PROBLEMAS QUE SURGEM A SEU MODO. AO MESMO TEMPO, LÍDERES DA MÁFIA NOS ESTADOS UNIDOS, PROCURAM PELO GRUPO EM BUSCA DE VINGANÇA. O AGENTE DO FBI STANSFIELD (TOMMY LEE JONES) FARÁ DE TUDO PARA PROTEGÊ-LOS, MAS NEM SEMPRE CONTARÁ COM A AJUDA DO PAI DA FAMÍLIA, FRED BLAKE (ROBERT DE NIRO), E NEM DOS OUTROS MEMBROS.