‘Aparecida Debate’ e o tema ‘O que esperar de 2021?’

0

  Os convidados para debater sobre “O que esperar de 2021?”, o programa recebe Sérgio Zanetta, médico sanitarista, Teresa Miceli Kerbauy, doutora em ciência política e o padre Patrick Samuel Batista, secretário-executivo de campanhas da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil)

'Aparecida Debate' e o tema 'O que esperar de 2021?'
foto reprodução

“O que esperar de 2021?” 

O primeiro Aparecida Debate do ano vai ao ar nesta quarta-feira (6 de janeiro), às 22h. E o tema escolhido não poderia ser mais apropriado: “O que esperar de 2021?” 

Eduardo Miranda

Mediado pelo jornalista Eduardo Miranda, o programa da TV Aparecida desta semana terá três entrevistados. Eles irão abordar assuntos como as lições deixadas por 2020, que foi de muitas incertezas causadas pela pandemia do coronavírus. Eles ainda falarão sobre como enfrentar os novos desafios e o cenário que se apresenta em 2021.  

Convidados

Pela internet, participam do jornalístico os seguintes especialistas: Sérgio Zanetta, médico sanitarista, mestre em medicina preventiva pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e docente do curso de medicina do Centro Universitário São Camilo, e Maria Teresa Miceli Kerbauy, doutora em ciência política, docente do programa de pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de São Carlos, e do programa de pós-graduação em Ciências Sociais da Unesp/campus de Araraquara e pesquisadora do Centro de Opinião Pública da Unicamp.

Padre Patrick Samuel Batista

Também é convidado do programa o padre Patrick Samuel Batista, secretário-executivo de campanhas da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), pós-graduado em missiologia e animação pastoral pelo Instituto Superior de Filosofia Berthier e teologia pastoral para uma Igreja em saída pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte.  

Aparecida Debate

O programa Aparecida Debate é exibido toda quarta-feira, às 22h, na TV Aparecida. 

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida comemora quarto lugar de audiência do ‘Festival Mazzaropi’

Produções exibidas na programação de fim de semana da TV Aparecida conquistaram excelentes posições no ranking de audiência entre as emissoras abertas na Grande São Paulo. O filme “A Banda das Velhas Virgens”, do Festival Mazzaropi, o programa sertanejo “Terra da Padroeira”, bem como as Missas de sábado e domingo conquistaram o 4º e 5º lugares.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.