‘Arena SBT’ bate novo recorde de audiência e abre 55% de vantagem sobre Record TV

0

“Arena SBT” bate novo recorde de audiência e ainda conquista a vice-liderança

'Arena SBT' bate novo recorde de audiência e abre 55% de vantagem sobre Record TV
foto reprodução

Na noite da última segunda-feira, dia 18 de janeiro, o programa esportivo semanal do SBT repetiu o melhor desempenho desde a estreia da atração na emissora, em 26 de outubro de 2020, e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Vice-liderança de audiência

No horário de exibição, das 23h45 à 1h05, o “Arena SBT” marcou 3,2 pontos de média, 8,3% de share e 6,4 pontos de pico. Esse índice representa 55% superior ao registrado pela Record TV, em terceiro lugar, que na mesma faixa horária marcou apenas 2,1 pontos de média com a exibição de um reality de casais, uma série especial e um programa religioso.

LEIA TAMBÉM

‘The Noite’: Benjamin Back abre semana de reprises

O “Arena SBT” havia registrado 3,2 pontos de média no dia 4 de janeiro.

Convidados

No programa, o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano, contaram com as participações do ex-árbitro Oscar Roberto Godoi, do cantor Salgadinho e dos rappers Krawk e Kant.

Goleada

Além de repercutir os principais resultados do final de semana no Brasil e no mundo, os convidados analisaram a goleada de 4 a 0 aplicada pelo Palmeiras no clássico contra o Corinthians, em jogo realizado na casa palmeirense, na noite de ontem.

Cicinho na cabeça

No clima da cobertura da final da Libertadores, que acontece no dia 30, com transmissão do SBT, Sheik pagou a aposta combinada antes do confronto das semifinais. O ex-atacante prometeu escrever “Cicinho” na cabeça caso o Palmeiras se classificasse para a final da principal competição de clubes do continente. O barbeiro Ariel do Blindado foi ao estúdio para fazer o prometido penteado e divertiu os participantes.

“Arena SBT”

O “Arena SBT” vai ao ar toda segunda-feira, às 23h45, sempre com muita informação, irreverência e bom humor.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.