‘Arquivo A’ discute a crise causada pela Covid-19

0

Além da crise causada pela Covid-19, programa também mostra a esperança pela vacina

'Arquivo A' discute a crise causada pela Covid-19
foto Divulgação TV Aparecida

Nesta quinta-feira (14 de janeiro), às 22h, o “Arquivo A”, da TV Aparecida, vai falar sobre os impactos da pandemia do coronavírus na economia e na vida profissional dos brasileiros. E ainda sobre a esperança por dias melhores com a vacinação contra a doença. A reportagem é da jornalista Camila Lucci.

Covid-19

A Covid-19 causou uma avalanche no comércio, nos setores de serviços e de indústrias. Tudo precisou ser repensado e reestruturado, mas mesmo assim muitos empresários se depararam com o fundo do poço. A reportagem vai mostrar que a crise ensinou muita gente novas fórmulas, como inventar formas de ganhar dinheiro, a não perder o emprego ou até descobrir uma nova profissão.

Vacina

A produção tem como foco a esperança reforçada em 2021 com a chegada da vacina contra a doença, que já matou milhares de pessoas. Em muitos países a vacina já é uma realidade. E aqui no Brasil os dias estão contados para a primeira dose, prevista, para o primeiro grupo, no fim de janeiro, composto por profissionais da saúde e idosos acima de 75 anos, entre outros.

ARQUIVO A

O programa Arquivo A é exibido toda quinta-feira, às 22h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Aparecida Debate’ discute a retomada do ensino presencial na pandemia

Aparecida Debate desta quarta-feira (13 de janeiro), às 22h, vai falar sobre a Educação no Brasil com a volta às aulas neste ainda cenário de pandemia do coronavírus. O jornalístico da TV Aparecida promove uma roda de discussão com especialistas na área de ensino. 

Covid-19

O programa é desenhado em torno da pandemia da Covid-19, que no ano passado obrigou as escolas a adotar o processo do ensino à distância. Professores, alunos e pais tiveram que se adaptar a uma nova realidade. A produção mostra que nem todos conseguiram acompanhar esse método totalmente virtual.  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.