‘BBB21’ eleva audiência da faixa de horário e Globoplay bate recorde de vendas

0

‘BBB21’ registrou 26 e 29 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente

'BBB21' eleva audiência da faixa de horário e Globoplay bate recorde de vendas
foto reprodução

Série ‘Shippados’ bate recorde de audiência e participação no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, o terceiro dia do ‘BBB21’ elevou a audiência da faixa de horário da Globo. Segundo números de São Paulo, o reality show anotou 26 pontos de audiência, com 43% de participação, o que significa mais três pontos (13%) e mais quatro pontos de participação acima da média da faixa nas quatro quartas-feiras anteriores.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a atração sob o comando de Tiago Leifert assinalou 29 pontos de audiência e 48% de participação, o que retrata mais seis pontos (26%) de audiência e mais nove pontos de participação acima da média da faixa nas quatro quartas-feiras anteriores.

‘Shippados’

A série ‘Shippados’, protagonizada por Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck, pontuou: 16 de audiência e 34% de participação, e bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro.

‘Vai Que Cola’

Já o humorístico ‘Vai Que Cola’ marcou 8 pontos de audiência, com 29% e 31% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Esses índices igualam aos seus recordes de audiência e, participação (Rio de Janeiro), às quartas-feiras.

Globoplay

O Globoplay estabeleceu uma nova marca no segundo dia de BBB21 (26 de janeiro): recorde histórico de vendas. Os números de novas assinaturas registrado anteontem foi 11 vezes maior do que a média.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Fonte: Globoplay (Assessoria)

LEIA TAMBÉM

Entrevista Regiane Alves: “A forma como Manoel Carlos traduz a alma feminina e seus conflitos é de muita sensibilidade e de grande conhecimento.”

‘Laços de Família’ foi o primeiro trabalho de Regiane Alves em horário nobre, com uma personagem de temperamento difícil e complexo, que trouxe para a atriz a oportunidade de mostrar todo o seu talento. O destaque na pele da mimada Clara rendeu outros trabalhos em tramas de Manoel Carlos, como a inesquecível Dóris de ‘Mulheres Apaixonadas’, exibida atualmente pelo Canal Viva, e a perigosa Alice de ‘Páginas da Vida’. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.