‘BBB21’: primeira ‘Prova do Líder’ eleva audiência da faixa de horário em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

BBB21 voa alto! Em São Paulo, primeira ‘Prova do Líder’ apresentou 37% e 47% na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro, respectivamente

'BBB21': primeira 'Prova do Líder' eleva audiência da faixa de horário em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
foto Fábio Rocha / arte TV a Bordo / Nego Di é o primeiro líder da temporada

Edição especial de ‘A Força do Querer’ bate recorde de audiência após 112 exibições

Nesta quinta-feira, 28 de janeiro, vários programas da Globo registraram recorde no Ibope. A começar pela edição especial de ‘A Força do Querer’. Segundo números de São Paulo, a trama de Gloria Perez, com direção geral de Pedro Vasconcellos e direção artística de Rogério Gomes, pontuou 33 de audiência, com 49% de participação.

LEIA TAMBÉM

Nego Di: “A liderança representa mais uma semana na casa e, também, traz muito orgulho por ter vencido uma prova. Estou feliz.”

BBB21 voa alto

O ‘BBB21’ voou alto! O reality show realizou a primeira ‘Prova do Líder’, com vitória dos “guri” Lucas Penteado e Nego Di. O ator Lucas Penteado ficou com os R$ 10.000,00 e Nego Di com a liderança. A atração sob o comando de Tiago Leifert assinalou 26 e 28, com 45% e 48% de participação em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Crescimento

Os índices do BBB21 representam um crescimento de 7 e 9 pontos (+37% e +47%) de audiência e mais 8 e 10 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro quintas-feiras imediatamente anteriores, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

‘Shippados’

‘Shippados’ registrou recordes após nove exibições. Com Eduardo Sterblicth e Tatá Werneck como protagonistas, a série anotou 14 e 16 pontos (igualou recorde), com 32% e 35% de participação (bateu recorde), em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

‘Vai Que Cola’

Já o humorístico Vai que Cola’ marcou 8 pontos de audiência (recorde às quintas-feiras – SP), com 30% de participação (recorde de participação às quintas-feiras – RJ), em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. 

Laços de Família

E ainda: a reapresentação da novela ‘Laços de Família’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ bateu recorde de audiência e participação no Rio de Janeiro: 20 pontos de audiência e 43% participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.