Cartaz do ‘Festival Ano Novo’, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, eleva audiência da Globo

0

Filme “Jurassic World: Reino Ameaçado” elevou em 27% e 13% a audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente

Cartaz do 'Festival Ano Novo', "Jurassic World: Reino Ameaçado", eleva audiência da Globo
foto reprodução

Jurassic World: Reino Ameaçado

Nesta quinta-feira, 7 de janeiro de 2021, o filme ‘Jurassic World: Reino Avançado’, cartaz do ‘Festival Ano Novo’, segundo números de São Paulo, registrou 19 pontos de audiência, com 40% de participação, o que representa um crescimento de mais quatro pontos ou 27% e de mais sete pontos de share na média da faixa, se compararmos com as últimas quatro quintas-feiras. 

ASSISTA NA GLOBO

Filme ‘Sob o Mesmo Céu’ é cartaz do ‘SuperCine’

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, “Jurassic World” assinalou 18 pontos de audiência, com 38% de participação, o que retrata um crescimento de mais dois pontos ou 13% de audiência e de mais três pontos de share na média da faixa, se compararmos com a média das quatro últimas quintas-feiras.

LEIA TAMBÉM

Feliz BBB21! Que comecem os spoilers

‘Jurassic World – Reino Ameaçado’

‘Jurassic World – Reino Ameaçado’ é um grande sucesso de bilheteria, que foi exibido na TV aberta pela primeira vez. Com muita aventura e ação, o longa de Juan Antonio Bayona, de 2018, é o quinto da franquia Jurassic Park e a sequência direta de Jurassic World. Na trama, três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela. Rafe Spall, B.D. Wong, Michael Papajohn, Jeff Goldblum, Toby Jones e Ted Levine, entre outros, também integram o elenco.

Assista ao trailer:

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.