Confira resumo da semana de 11 a 15 de janeiro em ‘Quando me Apaixono’

0

CONFIRA RESUMO DA SEMANA DE 11 A 15 DE JANEIRO EM ‘QUANDO ME APAIXONO’

Confira resumo da semana de 11 a 15 de janeiro em 'Quando me Apaixono'
foto divulgação SBT

segunda-feira, 11 de janeiro

No presídio, Branca, Josefina e o psiquiatra pagam Corina por ter realizado o trabalho para o qual a contrataram e pedem a ela que vá para longe da cidade. Constanza encontra a criança chorando e um bilhete de Corina dizendo que precisou viajar e volta quando puder. Honório não gosta nada da situação, mas não se atreve a dizer nada a Constanza. Renata e Antonio entregam o dinheiro a Álvaro para que conte a verdade sobre Jerônimo e o médico do presídio.

LEIA TAMBÉM

‘Copa Libertadores da América’: SBT bate recorde de audiência e conquista vice-liderança na Grande São Paulo

terça-feira, 12 de janeiro

Enquanto isso, Saúl segue as ordens de Augusto e está tentando de tudo para reconquistar Marina e levá-la para longe do povoado. Matias, Adriana e Julieta acompanham Benjamim para jogar as cinzas de César em um parque da cidade. Álvaro depõe, diz o que realmente aconteceu e isenta Jerônimo de qualquer culpa. O médico do presídio é preso e assim Augusto não poderá levar seu plano adiante. Priscila coloca uma substância na bebida de Carlos. Roberta começa a executar o plano de Branca e Josefina para desfalcar a empresa Monterrúbio.  

quarta-feira, 13 de janeiro

Alzira procura Augusto e exige que ele lhe pague o salário de seu marido. Jerônimo sai da cadeia. Renata vai buscá-lo e os dois se beijam apaixonadamente. Marina os vê e sofre muito com a situação. Saúl a aconselha a ir embora do povoado com ele. Benjamim pede a Julieta que gerencie o restaurante para que o sonho de seu filho possa prosperar. Germano aluga um apartamento para seus encontros com Roberta. A substância que Priscila coloca na bebida de Carlos provoca uma forte reação alérgica. Renata e Jerônimo presenteiam Lázaro e Karina com uma viagem de núpcias.

quinta-feira, 14 de janeiro

Jerônimo recebe um aviso do Tribunal Eclesiástico que seu casamento religioso não está anulado. Ele decide então que voltarão a se casar pelo civil e farão uma grande festa na fazenda. Saúl comenta com Augusto que Marina viu Renata e Jerônimo se beijando. Aníbal decide ficar mais alguns dias na fazenda Cruz do Amor. Ao saber que Priscila já foi namorada de Carlos, Matilde fica furiosa e devolve o anel de noivado. Convencida por Saul, Marina deixar o povoado e faz com que todos acreditem que foi embora com ele. Inês conversa com Constanza e a aconselha a repensar seu envolvimento com a filha de Corina pois isso pode lhe trazer muitos problemas. Roberta entrega ao advogado um cheque do dinheiro que roubou da empresa e este diz a Fina e Branca que esse é o passaporte para que possam sair durante à noite.

sexta-feira, 15 de janeiro

Tudo indica que Corina abandonou a filha com Constanza. Esta, por sua vez, está encantada com a menina e nem se dá conta que não tem como localizar a mãe dela. Regina volta com Gonçalo da lua de mel e, ao ficar sabendo que Constanza está com a criança lhe dá alguns dias para que encontre Corina. Renata e Jerônimo convidam toda a família para a cerimônia de seu casamento civil. Roberta avisa Augusto que fica furioso com a notícia. Com a intenção de conseguir as impressões digitais de Renata, Antônio pede sua ajuda para pegar as digitais das crianças do povoado. Julieta comenta com Matias e Adriana que viu Roberta entrando no prédio onde mora e que ela entrou no apartamento usando suas próprias chaves. Adriana imagina o que isso significa. Augusto prepara um plano para se apoderar de Renata e dá instruções a Saúl do que deve fazer. Depois de pensar bastante, Marina diz a Saúl que fará com que todos acreditem que aceitou sua proposta, mas deixa claro que só quer sua ajuda para chegar na capital.

“Quando me Apaixono” 

“Quando me Apaixono” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.