Diego Faria, do hit “Elas Ficam Loucas”, fala do sucesso internacional

0

Diego Faria regressa de uma turnê internacional trazendo novidades para os fãs

Diego Faria, do hit "Elas Ficam Loucas", fala do sucesso internacional
foto Diogo Teixeira

Não foram só as brasileiras que ficaram loucas ao som de Diego Faria. O cantor regressa da Europa após o sucesso de uma turnê e chega cheio de animação prometendo grandes novidades.

Elas Ficam Loucas

O cantor se destacou em todo o país após o sucesso “Elas Ficam Loucas”, que marcou a trilha sonora da novela Balacobaco (TV Record) em 2013, além de embalar o Campeonato Brasileiro no mesmo ano, fazendo com que jogadores como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Fred caíssem na balada.

LEIA TAMBÉM

‘Hora do Faro’: Banda Universos apresenta música tema da novela ‘Gênesis’

Domingo Espetacular

O retorno ao país foi marcado por uma entrevista especial exibida no Domingo Espetacular, oportunidade em que Diego falou sobre o início da carreira e apresentou seus planos para o próximo ano.

“Essa música foi que me levou para o mundo, que me fez cantar no Brasil inteiro, na Europa e nos Estados Unidos. Fico muito feliz de ouvir grandes artistas cantando até hoje em seus shows. E assim as pessoas vão continuar conhecendo mais do meu trabalho, sem perder a minha essência”, afirma o cantor.

Compositor

Além de cantar, Diego Faria também é compositor e iniciou sua carreira aos 19 anos, escrevendo canções para artistas consagrados como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinicius, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Diego Faria

“Lá fora, eu trabalhava demais. Eu tinha que viajar para muitos países e sentia muita falta da minha família, dos meus amigos, da minha terra. Realizei sonhos de cantar em grandes palcos em Paris, Lisboa, na Suíça e na Itália. Foi uma experiência incrível na minha vida e, agora, voltei para ficar. Quero cantar no meu país, com meus amigos na plateia e ouvir os fãs cantando comigo. Do que adianta dinheiro e prestígio se não estou ao lado das pessoas que me fazem feliz?”, afirma o cantor.

Projetos:

Para 2021 Diego Faria investe na divulgação do seu novo trabalho, gravado em Goiânia/GO.

Nomes de peso assinam a obra junto com o artista. A produção musical ficou a cargo de Dudu Oliveira, indicado ao Grammy Latino 2020 com a dupla Zé Neto e Cristiano, contando ainda com a direção de vídeo de Itabagi Di Biase, que acaba de produzir o clipe Saudade Sua do Gusttavo Lima.

O EP contém três músicas inéditas compostas por Diego, a primeira “Não sou Ninguém”, uma vaneira, que foi escrita enquanto o artista morava na Europa, “05 segundos”, produzida ao lado de Gustavo Martins, um dos grandes nomes de compositores brasileiros.

“Fala Que Não Ama”

A grande aposta para embalar o mercado sertanejo em 2021 é a música “Fala Que Não Ama”, inspirado nas vésperas da gravação, ao lado de Heitor Ramos e Henrique Castro, amigo de longas datas de Diego e que, atualmente, assinou a música Liberdade Provisória, grande sucesso de 2020 com a dupla Henrique e Juliano.

Siga o instagram Diego Faria e fique por dentro das últimas novidades!

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.