Em seus momentos decisivos, ‘Amor Sem Igual’ bate recorde de audiência e voa alto na Record TV

0

Amor Sem Igual bate recorde de audiência com 11 pontos de média em São Paulo, no Rio de Janeiro e conquista a vice-liderança

Em seus momentos decisivos, 'Amor Sem Igual' bate recorde de audiência e voa alto na Record TV
foto Rafael Sardão (Blad Meneghel) Day Mesquita (reprodução) / arte TV a Bordo

Na noite desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, a novela Amor Sem Igual garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Amor Sem Igual bate recorde

No ar das 21h00 às 21h54, a trama escrita por Cristiane Fridman, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e direção geral de Rudi Lagemann, bateu recorde de audiência com 11 pontos de média, 13 pontos de pico e 16% de share, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Vantagem sobre SBT

Em se tratando da vantagem para o SBT, que ficou no terceiro lugar, os entrechos de ‘Amor Sem Igual’ abriu quatro e cinco pontos, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, portanto 11 x 7 na Grande São Paulo e 11 x 6 na capital fluminense. 

Jesus

Exibido na sequência, o capítulo de Jesus registrou o melhor desempenho do ano e consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro. A produção bíblica escrita por Paula Richard, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e direção geral de Edgard Miranda, anotou três pontos a mais também que o SBT, em terceiro lugar, garantindo média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%, enquanto a emissora de Silvio Santos ficou com média de 7 pontos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Record TV aposta em sete tramas e 250 atores

A teledramaturgia da Record TV já proporcionou ao público grandes histórias bíblicas como a saga de Moisés, as conquistas de Josué, a jornada de Jesus e até mesmo os fins dos tempos. Mas, agora, a origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, a mais nova superprodução da emissora, que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.