Entrevista Ana Terra: “Renah veio para quebrar paradigmas.”

0

Entrevista Ana Terra – atriz fala sobre Renah, primeira filha de Adão e Eva, que terá conflitos com o pai e o irmão mais velho, Caim, na nova superprodução da Record TV

Entrevista Ana Terra: "Renah veio para quebrar paradigmas."
foto Edu Moraes

A atriz Ana Terra vai interpretar a primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na nova superprodução da Record TV, Gênesis, com estreia marcada para 19 de janeiro. 

Entrevista Ana Terra

Com temperamento forte e acostumada ao trabalho duro na terra, a personagem vai protagonizar conflitos com o pai Adão e o irmão mais velho Caim (Eduardo Speroni) na primeira fase da novela. “Ela é forte, determinada e guerreira, além de ser a primeira mulher a perceber que não era justo como os homens se divertiam, enquanto as mulheres ralavam o dia inteiro. Com toda certeza, a Renah veio para quebrar paradigmas”, afirmou Ana. 

LEIA TAMBÉM

Série do ‘Jornal da Record’ apresenta evidências científicas do livro de Gênesis

Afastamento de Adão

Após o afastamento do pai, Renah ficará cada vez mais responsável por ajudar Eva (Juliana Boller) a cuidar da casa e de outras sete filhas. “Todas as irmãs sentem a desvalorização e a opressão do pai. Então, ela vira o braço-direito da mãe para contribuir com a sobrevivência das outras meninas”. 

Identificação

A atriz comentou durante a entrevista ao site oficial sobre a identificação que sentiu com a personagem ao longo do trabalho. “Acho que acrescentamos uma a outra, porque eu já tinha todas as características da personagem dentro de mim, além de defender essa potência feminina”, disse Ana. 

Gênesis

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.   

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.