Atriz disse que se sente honrada por interpretar uma mulher forte como a personagem na nova superprodução da Record TV

A atriz Cassia Linhares será a destemida Naamá na nova superprodução da Record TV, Gênesis, que estreia no dia 19 de janeiro. Com temperamento forte, a personagem é esposa de Noé (Bruno Guedes/ Oscar Magrini).
Entrevista Cassia Linhares
Entusiasmada com mais um trabalho na emissora, a atriz falou sobre a relação da personagem com Noé e os filhos. “Ela é o alicerce para aquela família e, principalmente, para aquele homem que seguia sozinho em busca de um sonho. Me sinto muito honrada em interpretar essa mulher tão forte”, ressalta Cassia.
Naamá
Além da união do casal, Cassia destacou que Naamá também vai aprender muito com o parceiro. “Naamá aprende a transmitir a fé com Noé, porque ela precisa ser uma pessoa que agrega aos projetos dele. Mas, sem dúvidas, é a esposa perfeita para esse homem tão emblemático”, contou a atriz.
Encontros e construções
Por fim, a atriz adiantou que história vai abordar encontros e construções importantes: “Em muitos momentos, vai tirar o fôlego do público”, disse.
Gênesis
A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.
LEIA TAMBÉM
Entrevista Branca Messina: “Amat é a personificação da fé.”
Forte e confiante, a personagem Amat, vivida por Branca Messina, será uma mulher que vai enfrentar desafios na união com o destemido Terá (Ângelo Paes Leme) na nova superprodução da Record TV, Gênesis.
Entrevista Branca Messina
Estreante em novelas, a atriz falou sobre a personalidade de Amat e não poupou elogios ao senso de coletividade da personagem. “Amat é uma mulher banhada na confiança, que transborda empatia e não desiste de doar o melhor de si, mesmo diante das dores mais profundas…”